[Ajuda] Barra de COLETE/VIDA dos outros players nгo aparece.

Galera desde que troquei de computador venho apresentando esse problema. Jб vi alguns casos pela net, mais nunca foi resolvido, й chato jogar samp sem isso ai :/ pelo menos para min ^^
quem souber... abraзos !
Jб instalei o samp diversas vezes e nem adianta, ja testei outra versхes

Reply

Quote:
Originally Posted by silenthill
Посмотреть сообщение
Isso й novo para mim, resolvi fazer umas pesquisas sobre o assunto, achei um tуpico sem soluзгo https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=463288 e achei umas dicas, porйm nгo sei se poderia ajudar..Veja veja2
Reply

Vк se a hud do GTA nгo ta em outro modo.
Reply

Obrigado pelas informaзхes.
To baixando GTA completo, talvez possa ser o RIP que uso.
Reply

Quote:
Originally Posted by JhnN
Посмотреть сообщение
Obrigado pelas informaзхes.
To baixando GTA completo, talvez possa ser o RIP que uso.
A barra de vida do jogador й gerada atravйs do SA-MP. Vocк usa win 64bit?
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
A barra de vida do jogador й gerada atravйs do SA-MP. Vocк usa win 64bit?
Hm, uso 64bit sim...
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowNameTags

Talvez o servidor tenha desativado as nametags, testa se no play.partyserver.us:7777 aparece... Se aparecer й pq o servidor q desativou...
Reply

Oi eu estava com esse problema, e comeзou acontecer depois que atualizei os driver do meu PC, era o driver da placa de vнdeo, procure saber qual sua placa de vнdeo e baixe um driver mais antigo. Espero ter ajudado.
Reply

Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Посмотреть сообщение
Oi eu estava com esse problema, e comeзou acontecer depois que atualizei os driver do meu PC, era o driver da placa de vнdeo, procure saber qual sua placa de vнdeo e baixe um driver mais antigo. Espero ter ajudado.
Obrigado, consegui. atualizei para um bem antigo, acho que exagerei. perdi muito fps rsrs
Novamente, vlw !!!
rp
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)