[Problema] Barra de life nгo aparece
#1

Bom dia.



Eu utilizava o Windows 7, o SA-MP funcionava normalmente, depois de fazer um upgrade no computador (placa mгe, processador, memуria ram, fonte de alimentaзгo e coloquei o Windows a barra do life do adversбrio simplesmente desapareceu. Eu jб pesquisei em vбrios fуruns, enviei uma MP ao Kalcor e a outros ADMS aqui, tentei o sa-mp recolorer mas atй agora nгo consegui nenhuma soluзгo. E o que й engraзado й que o meu amigo ta com o mesmo problema, e comeзou a ocorrer justamente depois que ele trocou os mesmos componentes do computador que eu...

Eu jб cheguei a pensar em algum problema de incompatibilidade do i5 com algum arquivo do GTA, o que possa estar ocorrendo esse problema, mas acho meio improvбvel.

Enfim, alguйm pode ajudar?
Reply
#2

Em todos os servidores tб assim?
Se sim, veja se й algum mod que vocк instalou recentemente e que ocasionou nisto.
Caso nгo, reinstale o sa:mp.
SA:MP 0.3x
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Em todos os servidores tб assim?
Se sim, veja se й algum mod que vocк instalou recentemente e que ocasionou nisto.
Caso nгo, reinstale o sa:mp.
SA:MP 0.3x
Nгo cara ja tem outros com o mesmo problema , garanto que nao e o samp. alguem pode ajudar ele tem varias outras pessoas com o mesmo problema , ajudem ai para eu repassar pros players ...
Reply
#4

Nunca reparei no meu windows 8 se tenho esse problema, n costumo fazer DM rs
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Nгo cara ja tem outros com o mesmo problema , garanto que nao e o samp. alguem pode ajudar ele tem varias outras pessoas com o mesmo problema , ajudem ai para eu repassar pros players ...
Faz o seguinte entгo.
Reinstala o DirectX e Drivers de Vнdeo.
Tambйm, reinstala seu GTA em Outra pasta, e reinstala o SAMP Novamente.

#edit
Caso nгo funcione, tente o modo de compatibilidade.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)