[Off] Intro *******

#Removed
Reply

Vai mofa esperando que alguem faзa de graзa . Tem um menino que vende INTRO R$ 5,00 .
Reply

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Vai mofa esperando que alguem faзa de graзa . Tem um menino que vende INTRO R$ 5,00 .
Essas "intros" de cinema 4D que ele diz fazer para os outros, tem tudo grбtis pronto na internet, й sу baixar o arquivo e mudar o texto ou posiзхes das letras...introduзгo de verdade demora tempo e nгo й barato, digo pois trabalhava em uma agкncia de publicidade.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Essas "intros" de cinema 4D que ele diz fazer para os outros, tem tudo grбtis pronto na internet, й sу baixar o arquivo e mudar o texto ou posiзхes das letras...introduзгo de verdade demora tempo e nгo й barato, digo pois trabalhava em uma agкncia de publicidade.
Discordo completamente com o que vocк falou .
1є Pois eu conheзo ele pessoalmente e vi ele fazendo cada uma dessas intros
2є Ele й iniciante e por isso estб cobrando barato . Facil de perceber isso que atй as intros nгo sгo tгo "FOD*" como de alguem jб profissional .

OBS : Ele nгo usa apenas o Cinema 4D
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Discordo completamente com o que vocк falou .
1є Pois eu conheзo ele pessoalmente e vi ele fazendo cada uma dessas intros
2є Ele й iniciante e por isso estб cobrando barato . Facil de perceber isso que atй as intros nгo sгo tгo "FOD*" como de alguem jб profissional .
Procure, hб sim download das mesmas, nгo completas, mas sim a animaзгo dos textos, e outra que sim, cada um faz o preзo que quiser, mas uma verdadeira vinheta nгo sai tгo barato...

Quote:
Посмотреть сообщение
OBS : Ele nгo usa apenas o Cinema 4D
Sim nгo me referi a introduзгo inteira, e sim a parte de animaзгo dos textos e textos em 3D.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Procure, hб sim download das mesmas, nгo completas, mas sim a animaзгo dos textos, e outra que sim, cada um faz o preзo que quiser, mas uma verdadeira vinheta nгo sai tгo barato...

Sim nгo me referi a introduзгo inteira, e sim a parte de animaзгo dos textos e textos em 3D.
Como jб disse tenho que discorda nгo sei se tem, se tiver й coincidкncia pois todas foram feitas por ele mesmo . Inclusive
Gofw, Explood, й as minhas.
Reply

Ai eu conheзo um site que faz intro online, e vocк nem precisa se esforзar pra ter uma video-introduзгo bem bacana pro seu canal.

http://www.flixpress.com/

vlw
Reply

oh ressentimento como pude te suportado tanto tempo...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)