16.08.2014, 16:24
Galera, primeiramente me desculpa por estar criando mais um tуpico pedindo ajuda, mais й que eu to com um grave problema. To desenvolvendo meu GM, e ainda to no sistema de registro e Login. O sistema em si й bastante simples, mais funciona. Em fim, to tendo dificuldades com a Texdrawn que aparece ao fundo. Simplesmente ela nгo sai quando o player nasce.
Assim que eu me registro, ou logo, a tela de fundo fica, ela nгo й removida de jeito nenhum. Apertando TAB eu consigo ver minha skin e tudo mais, mais se eu solto o TAB volta pra tela. Ta ai o sistema de registro. Vou enviar o cуdigo completo pra que vocкs entendam melhor.
Se alguйm souber resolver o que ta acontecendo eu vou ficar muito feliz, e muito grato, por que isso ta me dando dor de cabeзa e to perdendo um tempo terrivel nisso. Meu visinho aqui me falou para eu usar o LLADMIN, que jб vem com o sistema pronto, mais eu nгo quero usar, quero criar o meu do meu modo.
Repetindo que o sistema em si funciona, o que ta bugando й a tela de fundo, que nгo sai mesmo quando o player nasce.
Assim que eu me registro, ou logo, a tela de fundo fica, ela nгo й removida de jeito nenhum. Apertando TAB eu consigo ver minha skin e tudo mais, mais se eu solto o TAB volta pra tela. Ta ai o sistema de registro. Vou enviar o cуdigo completo pra que vocкs entendam melhor.
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
LerTextoFundo(playerid);
if(DOF2_FileExists(contas(playerid)))
{
new Str[120]; format(Str, sizeof(Str),"{FFFFFF}Bem vindo de volta %s.\nDigite sua senha para logar !", pNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", Str, "Confirma", "Cancelar");
}
else
{
new Stx[120]; format(Stx, sizeof(Stx),"{FFFFFF}Olб %s. Sua conta nгo й registrada.\nEsconha uma senha para registrar-se !", pNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", Stx, "Confirma", "Cancelar");
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);
return 1;
}
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
LerTextoFundo(playerid);
if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite sua senha novamente para se registrar", "Confirma", "Cancelar");
if (!response) return Kick(playerid);
else
{
pPassword[playerid] = strval(inputtext);
Salvar(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк se cadastrou.\n\nAgora й sу logar com sua senha registrada", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if (dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
LerTextoFundo(playerid);
if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
if (!response) return Kick(playerid);
else
{
pPassword[playerid] = DOF2_GetInt(contas(playerid), "Senha");
if (strval(inputtext) == pPassword[playerid])
{
/*
new Sta[120]; format(Sta, sizeof(Sta), "%s Entrou no servidor", pNome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, Sta), Load(playerid);
*/
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк digitou a senha incorreta\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
LerTextoFundo(playerid), Erro[playerid]++;
if (Erro[playerid] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 90, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк foi kikado por errar sua senha 3 vezes\n\nTente Novamente", "Confirma", "");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
stock LerTextoFundo(playerid)
{
new RandFundo = random(3);
if(RandFundo == 0)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc1:loadsc1");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
else if(RandFundo == 1)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc2:loadsc2");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
else if(RandFundo == 2)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc3:loadsc3");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
else if(RandFundo == 3)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc4:loadsc4");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
TextDrawShowForPlayer(playerid, Inicio[playerid]);
return 1;
}
Repetindo que o sistema em si funciona, o que ta bugando й a tela de fundo, que nгo sai mesmo quando o player nasce.