[Ajuda] Tela login. [ Urgente, Por favor Galera :\ ]
#1

Galera, primeiramente me desculpa por estar criando mais um tуpico pedindo ajuda, mais й que eu to com um grave problema. To desenvolvendo meu GM, e ainda to no sistema de registro e Login. O sistema em si й bastante simples, mais funciona. Em fim, to tendo dificuldades com a Texdrawn que aparece ao fundo. Simplesmente ela nгo sai quando o player nasce.

Assim que eu me registro, ou logo, a tela de fundo fica, ela nгo й removida de jeito nenhum. Apertando TAB eu consigo ver minha skin e tudo mais, mais se eu solto o TAB volta pra tela. Ta ai o sistema de registro. Vou enviar o cуdigo completo pra que vocкs entendam melhor.

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    LerTextoFundo(playerid);
   
    if(DOF2_FileExists(contas(playerid)))
    {
        new Str[120]; format(Str, sizeof(Str),"{FFFFFF}Bem vindo de volta %s.\nDigite sua senha para logar !", pNome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", Str, "Confirma", "Cancelar");
    }

    else
    {
        new Stx[120]; format(Stx, sizeof(Stx),"{FFFFFF}Olб %s. Sua conta nгo й registrada.\nEsconha uma senha para registrar-se !", pNome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", Stx, "Confirma", "Cancelar");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);
    return 1;
}
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if (dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        LerTextoFundo(playerid);
   
        if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite sua senha novamente para se registrar", "Confirma", "Cancelar");
        if (!response) return Kick(playerid);
        else
        {
            pPassword[playerid] = strval(inputtext);
            Salvar(playerid);
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк se cadastrou.\n\nAgora й sу logar com sua senha registrada", "Confirma", "Cancelar");
        }
    }

    if (dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        LerTextoFundo(playerid);
   
        if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
        if (!response) return Kick(playerid);
        else
        {
            pPassword[playerid] = DOF2_GetInt(contas(playerid), "Senha");
            if (strval(inputtext) == pPassword[playerid])
            {
            /*
                new Sta[120]; format(Sta, sizeof(Sta), "%s Entrou no servidor", pNome(playerid));
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, Sta),    Load(playerid);
            */

            }
            else
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк digitou a senha incorreta\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
                LerTextoFundo(playerid), Erro[playerid]++;
                if (Erro[playerid] == 3)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 90, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк foi kikado por errar sua senha 3 vezes\n\nTente Novamente", "Confirma", "");
                    Kick(playerid);
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
pawn Код:
stock LerTextoFundo(playerid)
{
    new RandFundo = random(3);
    if(RandFundo == 0)
    {
        Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc1:loadsc1");
        TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
        TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
        TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
    }
    else if(RandFundo == 1)
    {
        Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc2:loadsc2");
        TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
        TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
        TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
    }
    else if(RandFundo == 2)
    {
        Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc3:loadsc3");
        TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
        TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
        TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
    }
    else if(RandFundo == 3)
    {
        Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc4:loadsc4");
        TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
        TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
        TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
    }
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Inicio[playerid]);
    return 1;
}
Se alguйm souber resolver o que ta acontecendo eu vou ficar muito feliz, e muito grato, por que isso ta me dando dor de cabeзa e to perdendo um tempo terrivel nisso. Meu visinho aqui me falou para eu usar o LLADMIN, que jб vem com o sistema pronto, mais eu nгo quero usar, quero criar o meu do meu modo.

Repetindo que o sistema em si funciona, o que ta bugando й a tela de fundo, que nгo sai mesmo quando o player nasce.
Reply
#2

li rapido tenta colocar assim
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, NOMEDATEXTDRAW);
NA public OnPlayerSpawn(playerid)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ivison
Посмотреть сообщение
li rapido tenta colocar assim
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, NOMEDATEXTDRAW);
NA public OnPlayerSpawn(playerid)
Ta bom vou testar aqui
Reply
#4

Nгo deu certo Ivison, botei la mais mesmo assim ao nascer a tela ainda fica coberta com a textdrwan. :\
Reply
#5

pawn Код:
// Coloca isso na publicOnPlayerRequestClass
TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);

//Vai fazer com que a TextDraw suma no momento que voce estiver escolhendo a Skin
Reply
#6

Cara nгo to fazendo sistema pra escolher skin. o servidor й rpg entende ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Duun
Посмотреть сообщение
Cara nгo to fazendo sistema pra escolher skin. o servidor й rpg entende ?
Abre a public sу para destruir a textdraw.
Reply
#8

Eu jб fiz assim, mais nada impede dela existir '-'
Reply
#9

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Inicio[playerid]);
    return 1;
}
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Inicio[playerid]);
    return 1;
}
Jб ta assim cara !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)