public OnPlayerConnect(playerid)
{
LerTextoFundo(playerid);
if(DOF2_FileExists(contas(playerid)))
{
new Str[120]; format(Str, sizeof(Str),"{FFFFFF}Bem vindo de volta %s.\nDigite sua senha para logar !", pNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", Str, "Confirma", "Cancelar");
}
else
{
new Stx[120]; format(Stx, sizeof(Stx),"{FFFFFF}Olб %s. Sua conta nгo й registrada.\nEsconha uma senha para registrar-se !", pNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", Stx, "Confirma", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
LerTextoFundo(playerid);
if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite sua senha novamente para se registrar", "Confirma", "Cancelar");
if (!response) return Kick(playerid);
else
{
pPassword[playerid] = strval(inputtext);
Salvar(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк se cadastrou.\n\nAgora й sу logar com sua senha registrada", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if (dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
LerTextoFundo(playerid);
if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
if (!response) return Kick(playerid);
else
{
pPassword[playerid] = DOF2_GetInt(contas(playerid), "Senha");
if (strval(inputtext) == pPassword[playerid])
{
/*
new Sta[120]; format(Sta, sizeof(Sta), "%s Entrou no servidor", pNome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, Sta), Load(playerid);
*/
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк digitou a senha incorreta\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
LerTextoFundo(playerid), Erro[playerid]++;
if (Erro[playerid] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 90, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк foi kikado por errar sua senha 3 vezes\n\nTente Novamente", "Confirma", "");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
stock LerTextoFundo(playerid)
{
new RandFundo = random(3);
if(RandFundo == 0)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc1:loadsc1");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
else if(RandFundo == 1)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc2:loadsc2");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
else if(RandFundo == 2)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc3:loadsc3");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
else if(RandFundo == 3)
{
Inicio[playerid] = TextDrawCreate(-0.500, -0.500, "loadsc4:loadsc4");
TextDrawFont(Inicio[playerid], 4);
TextDrawTextSize(Inicio[playerid], 641.500, 449.500);
TextDrawColor(Inicio[playerid], -1);
}
TextDrawShowForPlayer(playerid, Inicio[playerid]);
return 1;
}
TextDrawHideForPlayer(playerid, NOMEDATEXTDRAW);
li rapido tenta colocar assim
pawn Код:
|
// Coloca isso na publicOnPlayerRequestClass
TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);
//Vai fazer com que a TextDraw suma no momento que voce estiver escolhendo a Skin
Cara nгo to fazendo sistema pra escolher skin. o servidor й rpg entende ?
|
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Inicio[playerid]);
return 1;
}
pawn Код:
|