[Projeto] auguйm se intereзa em abri um servidor cmg?

auguйm se intereзa em abri um servidor cmg? se auguйm se intereзa adc skype:wesley.zika7 quero abrir de caminhoneiro ja tenho um quase pronto so nao manjo mexer muito com pawno so adc q nois conversa!!
Reply

Se vocк nгo meche com "pawno", como jб tem um quase pronto?
Reply

Board incorreta, aqui sу falamos portuguкs (PT/PT-BR), ainda nгo existe uma board para o idioma mandarim mas vocк pode solicitar a criaзгo de uma atravйs de um tуpico na Board principal do fуrum ou contatando a um Beta Tester via PM.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Board incorreta, aqui sу falamos portuguкs (PT/PT-BR), ainda nгo existe uma board para o idioma mandarim mas vocк pode solicitar a criaзгo de uma atravйs de um tуpico na Board principal do fуrum ou contatando a um Beta Tester via PM.
Ae parceiro n pedi opiniгo certo entгo vsf PAL no cu!!
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo meche com "pawno", como jб tem um quase pronto?
Se se intereзa ou nгo?
Reply

Perdi a vontade de trabalhar consigo apenas que li o tнtulo do tуpico ...
Primeiro estude Portuguкs e depois pawno ^^
Boa sorte com seu projecto.
Reply

Quote:
Originally Posted by kalvicezca
Посмотреть сообщение
Com essa falta de educaзгo e respeito vocк nгo vai arrumar nada aqui, muito pelo contrario, ai que a galera nгo vai querer te ajudar mesmo !

[Image: belo-portugues.jpg]
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
auguйm se intereзa em abri um servidor cmg? se auguйm se intereзa adc skype:wesley.zika7 quero abrir de caminhoneiro ja tenho um quase pronto so nao manjo mexer muito com pawno so adc q nois conversa!!
Quote:
Посмотреть сообщение
Quando olhei o titulo, pensei em atй ajudar com um pouco de conhecimento que eu jб consegui aqui no fуrum... Maaass...
Quando vi o Portuguкs e a Educaзгo do Mlk... nossa mano! Sem comentбrios!
Agora para vocк conseguir algo, vocк terб que estudar, nгo sу o Portuguкs, mas Pawno.
Por que aqui no fуrum ninguйm vai querer lhe ajudar depois dessa!
Boa sorte com seu projeto!
Reply

Meu deus! Que falta de educaзao! Vocк nгo vai conseguir ajuda de ninguem aqui no forum!! Mais educaзao ia ser melhor!!! Boa sorte!
Reply

Esses "scripters de pawno" rsrsrs....

Educaзгo em primeiro lugar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: