[Off] Oque leva vocк?

Bom gostaria de saber quando vocкs compram vip, oque leva vocк a comprar?
Reply

Quote:
Originally Posted by FabioGTP
Посмотреть сообщение
Bom gostaria de saber quando vocкs compram vip, oque leva vocк a comprar?
Eu gostaria de saber o que leva vocк a criar um tуpico desse
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Eu gostaria de saber o que leva vocк a criar um tуpico desse
para saber qual o motivo de comprarem vip, oque vocкs pensam para comprar o vip entendeu
Reply

Olha, eu sу comprei um vip atй hoje em um servidor que nгo vem ao caso, й bem grande, e acho que esse й o ponto inicial. Um servidor grande, com muitos players, vocк sendo vip, te faz o diferente, e tambйm se ganha bastante fama no servidor. Uma segunda coisa bem importante que eu acho, й o pagamento rбpido, que acho a melhor maneira atualmente por paypal ou pagseguro...Geralmente, muitas funзхes para Vip's sгo realmente bacanas, mas em meu ponto de vista, acho que o que mais atrai o player a comprar vip, й a maioria, ou ele ser diferente do outros...
Reply

Quote:
Originally Posted by FabioGTP
Посмотреть сообщение
para saber qual o motivo de comprarem vip, oque vocкs pensam para comprar o vip entendeu
Por consegui os benefнcios mais rapidamente, por interesse e por ajudar com o servidor online.
Reply

VIPS, sу compro VIP quando tenho alguma vantagem sobre os players normais..
Reply

Mesma coisa que leva as pessoas que jogam DOTA discutir com as pessoas que jogam LOL sobre qual й o melhor e mais mбsculo. HAUEHAEHAHUEHAHEUHAEUHAE
Reply

Nunca comprei '-'
Nгo vale a pena '-'

Unico jogo que eu jogava , era World Of Warcraft , gastei uns 200 reais ou mais com ele na йpoca .
Reply

Atй hoje, em SA-MP, foi somente em um server e foi mais para manter ele online do que pelas vantagens atй por que eu era admin nele.

Em jogos, sу no Tera que eu jogo a 2 anos e de vez enquanto acabo pagando um mкs de elite, mas ultimamente to sem tempo para jogar.

As vantagens e por que eu pagaria em um servidor de SA-MP varia de modo de jogo pra modo de jogo, nada mais.
Reply

Eu nunca gastei praticamente nada em samp, acho que no mбximo 40 reais. Eu samp nгo jogo mais, й ultrapassado, agora sу jogo LOL e gasto realmente muito dinheiro nele, mas eu trabalho pra que?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)