[Projeto] Attachments salvar e carregar ao conectar.
#1

Estou tentando iniciar este projeto "Attachments" por que jб procurei vi outras pessoa procurarem e nгo achou o que queria. Que й salva um objeto no player, e quando ele conecta-se ao server este objeto estaria salvo em um documento com seu nome. E quando ele abrisse a dialog novamente quando reconectar-se ao sever, estaria os slots salvos que ele salvou os objetos.


Seria assim salvou em um SLOT vai dar as posiзхes para o documento, saiu do sever e conectou novamente estara a mesmas Slot ocupadas, pronto para ser editadas ou apagadas do documento.
Dialog
-------------------------------------------------------
----------------------Attachments---------------------
-------------------------------------------------------
0(Used)
1(Used)
2(Used)
3(Used)
4(Used)
5
6
7
8
9
-------------------------------------------------------
--------------|select|-------------|cancel|------------
-------------------------------------------------------
Reply
#2

Cara, isso nada mais й que um sistema de mochila/inventбrio. E a lуgica pra fazer um desses pode nгo ser tгo fбcil para iniciantes.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Cara, isso nada mais й que um sistema de mochila/inventбrio. E a lуgica pra fazer um desses pode nгo ser tгo fбcil para iniciantes.
Me ajude Jб tentei de varias formas minha cabeзa ate doeu de tanto pensar em fazer por isso preciso de ajuda para montar esse sistema.
Reply
#4

Use DOF2 como salvamento, a vбrios tutoriais, й fбcil fazer sу estude.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Use DOF2 como salvamento, a vбrios tutoriais, й fбcil fazer sу estude.
mais estou usando as include DOF2 e ficou assim mas de vez salvar em cada slot salva no primeiro
Код:
#include <a_samp>

stock Save_Ace(playerid,index,modelid,boneid,fOffsetX,fOffsetY,fOffsetZ,fRotX,fRotY,fRotZ,fScaleX,fScaleY,fScaleZ)
{
    new file[555+1];
    format(file,sizeof(file),PASTA_ACESSORIOS,getName(playerid));

    if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "Slot") == 0.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "1Slot") == 1.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "1Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "1Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "1Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "1pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "1pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "1pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "1rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "1rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "1rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "1sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "1sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "1sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "2Slot") == 2.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "2Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "2Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "2Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "2pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "2pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "2pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "2rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "2rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "2rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "2sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "2sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "2sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "3Slot") == 3.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "3Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "3Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "3Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "3pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "3pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "3pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "3rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "3rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "3rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "3sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "3sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "3sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "4Slot") == 4.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "4Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "4Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "4Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "4pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "4pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "4pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "4X", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "4rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "4rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "4sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "4sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "4sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "5Slot") == 5.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "5Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "5Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "5Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "5pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "5pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "5pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "5rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "5rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "5rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "5sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "5sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "5sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "6Slot") == 6.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "6Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "6Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "6Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "6pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "6pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "6pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "6rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "6rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "6rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "6sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "6sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "6sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "7Slot") == 7.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "7Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "7Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "7Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "7pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "7pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "7pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "7rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "7rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "7rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "7sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "7sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "7sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "8Slot") == 8.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "8Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "8Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "8Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "8pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "8pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "8pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "8rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "8rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "8rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "8sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "8sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "8sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "9Slot") == 9.00000000))
    {
       DOF2::SetFloat(file, "9Slot", index);
       DOF2::SetFloat(file, "9Modelo", modelid);
       DOF2::SetFloat(file, "9Boneid", boneid);
       DOF2::SetFloat(file, "9pX", Float:fOffsetX);
       DOF2::SetFloat(file, "9pY", Float:fOffsetY);
       DOF2::SetFloat(file, "9pZ", Float:fOffsetZ);
       DOF2::SetFloat(file, "9rX", Float:fRotX);
       DOF2::SetFloat(file, "9rY", Float:fRotY);
       DOF2::SetFloat(file, "9rZ", Float:fRotZ);
       DOF2::SetFloat(file, "9sX", Float:fScaleX);
       DOF2::SetFloat(file, "9sY", Float:fScaleY);
       DOF2::SetFloat(file, "9sZ", Float:fScaleZ);
       DOF2::SaveFile();
    }
    return 1;
}
Reply
#6

Vocк cria um PROJETO e nem sabe como fazer ele? Complicado cara :/
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Vocк cria um PROJETO e nem sabe como fazer ele? Complicado cara :/
estou olhando umas formas aki de salvamento isso que eu postei ai em sima foi uma ideia minha sabendo que nгo iria da serto

#include <a_samp>

Quote:

stock Save_Ace(playerid,index,modelid,boneid,fOffsetX,fO ffsetY,fOffsetZ,fRotX,fRotY,fRotZ,fScaleX,fScaleY, fScaleZ)
{
new file[555+1];
format(file,sizeof(file),PASTA_ACESSORIOS,getName( playerid));

if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "Slot") == 0.00000000))
{
DOF2::SetFloat(file, "Slot", index);
DOF2::SetFloat(file, "Modelo", modelid);
DOF2::SetFloat(file, "Boneid", boneid);
DOF2::SetFloat(file, "pX", Float:fOffsetX);
DOF2::SetFloat(file, "pY", Float:fOffsetY);
DOF2::SetFloat(file, "pZ", Float:fOffsetZ);
DOF2::SetFloat(file, "rX", Float:fRotX);
DOF2::SetFloat(file, "rY", Float:fRotY);
DOF2::SetFloat(file, "rZ", Float:fRotZ);
DOF2::SetFloat(file, "sX", Float:fScaleX);
DOF2::SetFloat(file, "sY", Float:fScaleY);
DOF2::SetFloat(file, "sZ", Float:fScaleZ);
DOF2::SaveFile();
}
else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, DOF2::GetInt(file, "1Slot") == 1.00000000))
{
DOF2::SetFloat(file, "1Slot", index);
DOF2::SetFloat(file, "1Modelo", modelid);
DOF2::SetFloat(file, "1Boneid", boneid);
DOF2::SetFloat(file, "1pX", Float:fOffsetX);
DOF2::SetFloat(file, "1pY", Float:fOffsetY);
DOF2::SetFloat(file, "1pZ", Float:fOffsetZ);
DOF2::SetFloat(file, "1rX", Float:fRotX);
DOF2::SetFloat(file, "1rY", Float:fRotY);
DOF2::SetFloat(file, "1rZ", Float:fRotZ);
DOF2::SetFloat(file, "1sX", Float:fScaleX);
DOF2::SetFloat(file, "1sY", Float:fScaleY);
DOF2::SetFloat(file, "1sZ", Float:fScaleZ);
DOF2::SaveFile();
}
return 1;
}

Reply
#8

Pelo oque eu vi , sua lуgica atй que estб boa , mais nгo й necessбrio por "Float:" dentro da funзгo , apenas nos parвmetros da "public/stock".

E porque estб a salvar o slot em float? o index й inteiro, vocк estб verificando se й "1.000000", isto й errado se for pensarmos na lуgica correta.

Verifique seus erros , pense ...
Reply
#9

Troque isto DOF2::GetInt(file, "Slot") == 0.00000000) por 0 e isto DOF2::GetInt(file, "Slot1") == 1.00000000) por 1 e assim por diante, deverб salvar corretamente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: