[Ajuda] Adicionar mais Exp ao atingir determinado horбrio
#1

Boa noite pessual, eu estou com uma duvida.
No modelo abaixo eu estou dizendo que quando o relogio ficar 0:0 vai ser adicionado +1 de Exp, isso esta certo?
ou tem algum outro jeito de estar adicionando +1?

pawn Code:
if(segUP[playerid] == 0 && minUP[playerid] == 0)
    {
        GetPlayerName(playerid, StrContas, sizeof(StrContas));
        DOF2_SetInt(StrContas, "EXP", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP") +1);
        format(strg, sizeof(strg), "| EXP | Vocк ganhou +1 de experiкncia! [ %d / 5 ]", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP"));
        PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0, 0, 0);
        SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, strg);
    }
......
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#2

Creio que irб funcionar sim, porйm, para facilitar seu trabalho creio que seja melhor criar uma enum para o armazenamento das variбveis que serгo adicionadas ao usuбrio. Por exemplo:

PHP Code:
enum informacao
{
   
experiencia

PHP Code:
new ExemploPlayer[MAX_PLAYERS][informacao]; 
Agora na funзгo, vamos fazer do seguinte modo:

PHP Code:
if(segUP[playerid] == && minUP[playerid] == 0)
{
   if(
ExemploPlayer[playerid][experiencia] < 5
   {
      ++
ExemploPlayer[playerid][experiencia];
      
DOF2_SetInt(StrContas"experiencia"ExemploPlayer[playerid][experiencia]);
      
DOF2_SaveFile();
   }

Nгo leve a mal, й sу para tentar ajudar mesmo. Alйm de organizado, irб lhe poupar um grande tempo.
Abraзos.

#Se errei em algo, podem me corrigir, serei grato.
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