[Ajuda] Adicionar mais Exp ao atingir determinado horбrio - Printable Version
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Adicionar mais Exp ao atingir determinado horбrio -
FernandoSS - 21.07.2014
Boa noite pessual, eu estou com uma duvida.
No modelo abaixo eu estou dizendo que quando o relogio ficar 0:0 vai ser adicionado +1 de Exp, isso esta certo?
ou tem algum outro jeito de estar adicionando +1?
pawn Code:
if(segUP[playerid] == 0 && minUP[playerid] == 0)
{
GetPlayerName(playerid, StrContas, sizeof(StrContas));
DOF2_SetInt(StrContas, "EXP", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP") +1);
format(strg, sizeof(strg), "| EXP | Vocк ganhou +1 de experiкncia! [ %d / 5 ]", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP"));
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, strg);
}
......
Re: Duvida -
Ley - 21.07.2014
Creio que irб funcionar sim, porйm, para facilitar seu trabalho creio que seja melhor criar uma enum para o armazenamento das variбveis que serгo adicionadas ao usuбrio. Por exemplo:
PHP Code:
enum informacao
{
experiencia
}
PHP Code:
new ExemploPlayer[MAX_PLAYERS][informacao];
Agora na funзгo, vamos fazer do seguinte modo:
PHP Code:
if(segUP[playerid] == 0 && minUP[playerid] == 0)
{
if(ExemploPlayer[playerid][experiencia] < 5)
{
++ExemploPlayer[playerid][experiencia];
DOF2_SetInt(StrContas, "experiencia", ExemploPlayer[playerid][experiencia]);
DOF2_SaveFile();
}
}
Nгo leve a mal, й sу para tentar ajudar mesmo. Alйm de organizado, irб lhe poupar um grande tempo.
Abraзos.
#Se errei em algo, podem me corrigir, serei grato.