[Ajuda] Bug Com Objetos
#1

Bom pessoal , tenho um servidor de trucker e tem bastante mapas, meu mapper usava MTA agora ele usa MAP Construction ... os mapas que se encontrava no mta ele importou pro MC ( Map Construction ) e agora todos os objetos multiplica , ex 1 poste , agora existe 30 com a mesma coordenada , e com isso usa muito objeto , eu uso o CreateDynamicObject ele aparece e some conforme a distancia do player e alguns objetos sу aparecem depois q eu passo dele , e outros sу aparecem quando eu estou bem proximo mesmo dele , alguem por favor , pode me explicar oq estб acontecendo ? como resolvo ?
Reply
#2

UP ?
Reply
#3

O problema nгo estб no MTA > Map Construction e sim no GM ou no cуdigo.
Nгo tem como o mapa se exportar para o servidor automaticamente, ainda, nгo existe essa possibilidade.
Deve ser algo no cуdigo do Objeto ou atй mesmo algo no GM que esteja provocando isso, mais sem dъvidas,
nгo й em ambos programas!
Reply
#4

й o programa sim , pois quando ele click para ver o codigo no 'MC' ele dar o codigo duplicado , atй os novos mapas feito pelo 'MC' estб duplicando
Reply
#5

Checa o cуdigo. Talvez o programa possa ter errado em gerar o code.

Vocк vai perseber logo, pois vai ter muitos codes iguais.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Checa o cуdigo. Talvez o programa possa ter errado em gerar o code.

Vocк vai perseber logo, pois vai ter muitos codes iguais.
o Prуprio 'MC' estб gerando o codigo duplicado ...
Reply
#7

Entгo, vocк pega o code e apaga os iguais...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Entгo, vocк pega o code e apaga os iguais...
tб mais eu acho q o CreateDynamicObject nao tem limite de objetos , e porque o bug de os objetos sumir ?
Reply
#9

Como eu disse, o programa estб duplicando o cуdigo, o erro estгo nos cуdigo pois, o programa nгo manda o mapa automaticamente para o GM, veja os cуdigos iguais,coordenadas, e apaguem!
Reply
#10

cara existe + de 1.500 objetos normais , imagine eu apagar cada 1 clonado , eu posso atй fazer , mais e se acontecer dnv ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)