[Pedido] Anti-Cheat
#1

Fala pessoal,eu to com uns problemas com cheaters no meu server,antes de vim postar jб procurei e tentei usar os FS, Includes que encontrei,algumas atй detectam o player porйm que buga algumas funзхes do GM tambйm,se alguйm souber de algum bom e possa me recomendar vai me ajuda muito.O segundo problema й players que puxam carros,creio eu que seja com um cheater tambйm,eles puxam todos os carros(ou quase todos) do server para perto deles,tentei tambйm os scripts anti car spam e nгo detectou o player.

Ficarei muito grato se alguйm puder me ajudar.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Gabriel10101
Посмотреть сообщение
O segundo problema й players que puxam carros,creio eu que seja com um cheater tambйm,eles puxam todos os carros(ou quase todos) do server para perto deles,tentei tambйm os scripts anti car spam e nгo detectou o player.
Na verdade eles sу teleportam os carros, por isso que o anti car spam nгo detecta.
Reply
#3

Como posso fazer ele detectar?
Reply
#4

Sobre puxarem os carros, vocк pode desenvolver um FS que detecte se o player estб no veнculo, caso nгo esteja ele desse respawn automaticamente em um tempo determinado, por exemplo, 2 minutos. Atй jб existe esse sistema mais nгo tenho-o. De uma pesquisada.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
Sobre puxarem os carros, vocк pode desenvolver um FS que detecte se o player estб no veнculo, caso nгo esteja ele desse respawn automaticamente em um tempo determinado, por exemplo, 2 minutos. Atй jб existe esse sistema mais nгo tenho-o. De uma pesquisada.
Problema que nгo ia ser muito preciso dae,ele iria dar respawn em todos os carros atй aqueles que nгo foram puxados por hackers.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Gabriel10101
Посмотреть сообщение
Problema que nгo ia ser muito preciso dae,ele iria dar respawn em todos os carros atй aqueles que nгo foram puxados por hackers.
Sim, tambem iria dar respawn nos carros abandonados, seria tambem como uma auto limpeza.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
Sim, tambem iria dar respawn nos carros abandonados, seria tambem como uma auto limpeza.
Porйm mesmo que eu fizesse isso nгo iria acabar com meu problema,porque o player que teleporta os carros nгo seria punido,preciso de algo para punir o player que puxa os carros.
Reply
#8

Use o search, hб uma dois codes funcionais sobre isso, ou mais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)