[Ajuda] Ajuda com alguns erros do compilador?!
#1

Bom dia users, estou com um pequeno problema que apareceu quando eu estava atualizando meu servidor de 0.3z para 0.3z-R2. O problema й que agora o compilador estб dando dois erros, impossibilitando a compilaзгo do game mode.

Erro 1:


Erro 2
Eu nгo sei como resolver este problema, alguйm poderia me ajudar?
Reply
#2

substitiu a pasta pawn pela mais recente e tambem era ideal ter apenas 1 pasta pawn no teu computador...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by unamed
Посмотреть сообщение
substitiu a pasta pawn pela mais recente e tambem era ideal ter apenas 1 pasta pawn no teu computador...
Eu substituн, e sу hб uma pasta pawno em meu computador sim.
Reply
#4

Cara o 1є erro n sei como resolver,no 2єclica com o botгo direito do mouse em cima do pawno,vai em compatibilidade e coloca executar como administrador.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TioSlash
Посмотреть сообщение
Cara o 1є erro n sei como resolver,no 2єclica com o botгo direito do mouse em cima do pawno,vai em compatibilidade e coloca executar como administrador.
Nгo deu certo.
Nгo sei se vai ajudar, mas na ultima vez que ocorreu isto comigo, um pessoal me recomendou que baixa-se um instalador, que agora nгo me vem a mente.
Reply
#6

Putz
@OFF
0.3z-R2 esta oficialmente lanзado?,atй onde eu sei no site oficial sу esta disponivel para download a R1.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TioSlash
Посмотреть сообщение
Putz
@OFF
0.3z-R2 esta oficialmente lanзado?,atй onde eu sei no site oficial sу esta disponivel para download a R1.
O fundador jб publicou um post com a atualizaзгo 0.3z-R2 com novas funзхes, vocк pode ver que muitos servidores jб estгo utilizando a nova versгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
O fundador jб publicou um post com a atualizaзгo 0.3z-R2 com novas funзхes, vocк pode ver que muitos servidores jб estгo utilizando a nova versгo.
Em fim...tente um link diferente talvez de certo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TioSlash
Посмотреть сообщение
Em fim...tente um link diferente talvez de certo.
Resolvi o problema, achei um tуpico do mito rjjj explicando como resolver o problema: Aqui.

Obrigado a todos que tentaram ajudar!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Resolvi o problema, achei um tуpico do mito rjjj explicando como resolver o problema: Aqui.

Obrigado a todos que tentaram ajudar!
De nada -q.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)