17.06.2014, 15:48
pessoal estou tentando criar um servidor os para joga com os amigos, tanto que estamos usando hamachi...
bom... a gente quer joga pra zua, tipo criar carros pra todo lado, pegar armas, teleporta etc...
estou usando o GM que ja vem Grandlarc e estou tentando fazer esses comandos...
bom...
o problema й que criei um FS para esses comandos e o primeiro comando й de pegar armas eu fiz o codigo e tals, nгo deu nenhum erro de comp, mas quando entro no server e testo o comando aparece "Sever Unknow" algo assim х.х
vamos aos codigos:
OBS: usei zcmd e sscanf2 (vi nos tуpicos que era melhor para criar comandos)
no topo do GM:
em baixo do main():
Compiler:
FS no server.conf:
IDEIA:
quando eu digitar /arma [id] [muniзгo], eu ganhar a arma daquela ID e o tanto de muniзгo que eu digitar.
PACK:
se alguйm tive um pack de comandos desse tipo, ficaria muito mais fбcil, pois seria so abrir o server pra gente joga ^^
mas se nгo tiver tentarei criar
sу vou precisar de muita ajuda no comando para criar carros ._.
bom... a gente quer joga pra zua, tipo criar carros pra todo lado, pegar armas, teleporta etc...
estou usando o GM que ja vem Grandlarc e estou tentando fazer esses comandos...
bom...
o problema й que criei um FS para esses comandos e o primeiro comando й de pegar armas eu fiz o codigo e tals, nгo deu nenhum erro de comp, mas quando entro no server e testo o comando aparece "Sever Unknow" algo assim х.х
vamos aos codigos:
OBS: usei zcmd e sscanf2 (vi nos tуpicos que era melhor para criar comandos)
no topo do GM:
Code:
//---Include--- #include <a_samp> #include <zcmd>
Code:
CMD:arma(playerid, params[]){ new idarma, municao; if(sscanf(params, "us", idarma, municao)){ SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /arma [id] [muniзгo]"); return 1; } if(idarma >= 1 && idarma <= 46){ GivePlayerWeapon(playerid, idarma,municao); SendClientMessage(playerid, -1, "armas '-'"); }else{ SendClientMessage(playerid, -1, "use IDs entre 1 ~ 46"); } return 1; }
Code:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Code:
filterscripts comandos gl_realtime gl_mapicon attachments skinchanger vspawner
quando eu digitar /arma [id] [muniзгo], eu ganhar a arma daquela ID e o tanto de muniзгo que eu digitar.
PACK:
se alguйm tive um pack de comandos desse tipo, ficaria muito mais fбcil, pois seria so abrir o server pra gente joga ^^
mas se nгo tiver tentarei criar
sу vou precisar de muita ajuda no comando para criar carros ._.