[Ajuda] Nick do player no sitema de login
#1

ola estou fazendo meu sistema de login em dof2 e quero usar o nick do player por exemplo

pawn Код:
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", "{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк", "Logar", "Cancelar");
mas esta ficano o %s e nao o nick como faзo?
Reply
#2

pawn Код:
new string[128],name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(string,sizeof(string),"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",name);
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", string, "Logar", "Cancelar");
Reply
#3

Vocк tem que formatar a frase.
pawn Код:
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
{
new String[100];
new nome[24];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(String, sizeof String,"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", String, "Logar", "Cancelar");
}
Reply
#4

pawn Код:
C:\Users\MatheusAllef\Desktop\GM\gamemodes\GM.pwn(47) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\MatheusAllef\Desktop\GM\gamemodes\GM.pwn(47) : error 001: expected token: ",", but found ";"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Vocк tem que formatar a frase.
pawn Код:
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
{
new String[100];
new nome[24];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(String, sizeof String,"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", String, "Logar", "Cancelar");
}
compensa mais como eu fiz. Sele quiser puxar o nome outra vez tera de criar mais variaveis
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
compensa mais como eu fiz. Sele quiser puxar o nome outra vez tera de criar mais variaveis
Sim, mas nгo sei porque eu gosto de fazer desse jeito. Vocк posto antes de mim, nгo tinha visto que vocк tinha postado, se tivesse nгo tinha postado, porque й quase a mesma coisa o meu post para o seu.
Reply
#7

pawn Код:
new string[128],name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(string,sizeof(string),"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",name);
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", string, "Logar", "Cancelar");
O iTzDemon esqueceu de colocar name logo apos a virgula no format.
Reply
#8

mas o do mult deu certo tbm o seu deu um erro mas arrumei os 2 deu certo os 2 me ajudaram obrigado
Reply
#9

Como vocк jб conseguiu, vou apenas complementar.

A sua pergunta era porque o nome nгo й substituнdo por %s.
%s nгo й para mostrar nome, ele imprime o nome feito pela leitura da variбvel ou oque a variбvel armazenou.
Se vocк usasse %d nгo funcionaria, pois %d й usado para imprimir numeros inteiros.

=)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)