Nick do player no sitema de login - BWCALLEf - 15.06.2014
ola estou fazendo meu sistema de login em dof2 e quero usar o nick do player por exemplo
pawn Код:
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", "{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк", "Logar", "Cancelar");
mas esta ficano o %s e nao o nick como faзo?
Re: Nick do player no sitema de login -
iTzDemon - 15.06.2014
pawn Код:
new string[128],name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(string,sizeof(string),"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",name);
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", string, "Logar", "Cancelar");
MultiKill - 15.06.2014
Vocк tem que formatar a frase.
pawn Код:
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
{
new String[100];
new nome[24];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(String, sizeof String,"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",nome);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", String, "Logar", "Cancelar");
}
Re: Nick do player no sitema de login - BWCALLEf - 15.06.2014
pawn Код:
C:\Users\MatheusAllef\Desktop\GM\gamemodes\GM.pwn(47) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\MatheusAllef\Desktop\GM\gamemodes\GM.pwn(47) : error 001: expected token: ",", but found ";"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
iTzDemon - 15.06.2014
Quote:
Originally Posted by MultiKill
Vocк tem que formatar a frase.
pawn Код:
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) { new String[100]; new nome[24]; GetPlayerName(playerid, nome, 24); format(String, sizeof String,"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", String, "Logar", "Cancelar"); }
|
compensa mais como eu fiz. Sele quiser puxar o nome outra vez tera de criar mais variaveis
MultiKill - 15.06.2014
Quote:
Originally Posted by iTzDemon
compensa mais como eu fiz. Sele quiser puxar o nome outra vez tera de criar mais variaveis
|
Sim, mas nгo sei porque eu gosto de fazer desse jeito. Vocк posto antes de mim, nгo tinha visto que vocк tinha postado, se tivesse nгo tinha postado, porque й quase a mesma coisa o meu post para o seu.
MultiKill - 15.06.2014
pawn Код:
new string[128],name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(string,sizeof(string),"{F0FFFF} Bem Vindo de Volta %s \ndigite sua senha para logar!\ne um тtimo jogo para vocк",name);
if(DOF2_FileExists(Contas(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF4500}CONTA", string, "Logar", "Cancelar");
O
iTzDemon esqueceu de colocar name logo apos a virgula no format.
Re: Nick do player no sitema de login - BWCALLEf - 15.06.2014
mas o do mult deu certo tbm o seu deu um erro mas arrumei os 2 deu certo os 2 me ajudaram obrigado
ProKillerpa - 15.06.2014
Como vocк jб conseguiu, vou apenas complementar.
A sua pergunta era porque o nome nгo й substituнdo por %s.
%s nгo й para mostrar nome, ele imprime o nome feito pela leitura da variбvel ou oque a variбvel armazenou.
Se vocк usasse %d nгo funcionaria, pois %d й usado para imprimir numeros inteiros.
=)