14.03.2014, 17:39
Estou com um problema amigos...
eu vinha editando um GM, e sempre adiciono FilterScripts. Sу que agora, estб acontecendo o seguinte: tentei usar 2 tipos de, ambos que usam DIALOG, e com eles no server, os comandos do GAMEMODE param de funcionar. Ai eu retirei um, coloquei outro, e a mesma coisa. Quando retiro eles, os comandos do GM funcionam normalmente.
Alguem poderia me ajudar? vou postar um FS que faz isso, й o de GPS, eu coloco ele, e pronto, sу funciona os comandos dele.
Eu pensei em por tudo no GAMEMODE, sу que o GM й cheio de INCLUDES, nao estб tudo na no PAWNO principal. E as funзхes estгo diferentes tambйm, sou novato :S
o Code
Muito obrigado.
eu vinha editando um GM, e sempre adiciono FilterScripts. Sу que agora, estб acontecendo o seguinte: tentei usar 2 tipos de, ambos que usam DIALOG, e com eles no server, os comandos do GAMEMODE param de funcionar. Ai eu retirei um, coloquei outro, e a mesma coisa. Quando retiro eles, os comandos do GM funcionam normalmente.
Alguem poderia me ajudar? vou postar um FS que faz isso, й o de GPS, eu coloco ele, e pronto, sу funciona os comandos dele.
Eu pensei em por tudo no GAMEMODE, sу que o GM й cheio de INCLUDES, nao estб tudo na no PAWNO principal. E as funзхes estгo diferentes tambйm, sou novato :S
o Code
Код:
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
#endif
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,3,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","Test1\nTest2\nTest3\nTest4\nTest5\nTest6\nDisable GPS","Selec","Close");
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(response)
{
switch(dialogid)
{
case 3: // dialog id
{
switch(listitem)
{
case 0:///////// LEMBRAR SEMPRE DOS NUMEROS DO CASE, CRESCENTE.
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination.");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0);
}
case 1:
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination.");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0);
}
case 2:
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination.");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0);
}
case 3:
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination.");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0);
}
case 4:
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination.");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0);
}
case 5:
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"One checkpoint was set up on the map to the destination.");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1.93, 19.3, 6, 3.0);
}
case 6:
{ //////////////// DESABILITA O CHECK POINT
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFC8,"You has disable marker on GPS map.");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
}
}
}
}
return 1;
}


