02.06.2014, 17:24
Boa tarde users, estou tendo um pequeno problema que nгo seja a ser uma situaзгo grave, porйm, desconfortбvel. O meu server-log, a uns tempos atrбs ficava em perfeitas condiзхes, organizado, uma linha a baixo da outra.
Porйm, agora estou tendo problemas com uma embolaзгo no documento de texto, que estб criando os textos das printf uma do lado da outra...
A minha pergunta й simples, tem como eu organizar meu server-log de alguma forma? De um jeito que continue o processo de alinhamento de textos? Pois estб complicado analisar as mensagens no log por conta dessa falta de organizaзгo.
Quando quero uma printf somente coloco:
Preciso por algo para a organizaзгo do cуdigo e consequentemente da organizaзгo e alinhamento no documento de texto?
Em imagens, irei explicar melhor para os que ainda nгo entenderam a situaзгo...
Porйm, agora estou tendo problemas com uma embolaзгo no documento de texto, que estб criando os textos das printf uma do lado da outra...
A minha pergunta й simples, tem como eu organizar meu server-log de alguma forma? De um jeito que continue o processo de alinhamento de textos? Pois estб complicado analisar as mensagens no log por conta dessa falta de organizaзгo.
Quando quero uma printf somente coloco:
PHP код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso.", nome);
Em imagens, irei explicar melhor para os que ainda nгo entenderam a situaзгo...
Imagem alinhada ( O que eu quero ):
Imagem desorganizada ( Como estб ):
Note que o desorganizado, ao invйs de quebra de linha, estб utilizando quadrados para separaзгo de cada ocorrido. Espero que alguйm possa me ajudar, aguardo respostas. Grato desde jб!
Imagem desorganizada ( Como estб ):