Organizaзгo de server-log. -
Ley - 02.06.2014
Boa tarde users, estou tendo um pequeno problema que nгo seja a ser uma situaзгo grave, porйm, desconfortбvel. O meu server-log, a uns tempos atrбs ficava em perfeitas condiзхes, organizado, uma linha a baixo da outra.
Porйm, agora estou tendo problemas com uma embolaзгo no documento de texto, que estб criando os textos das printf uma do lado da outra...
A minha pergunta й simples, tem como eu organizar meu server-log de alguma forma? De um jeito que continue o processo de alinhamento de textos? Pois estб complicado analisar as mensagens no log por conta dessa falta de organizaзгo.
Quando quero uma printf somente coloco:
PHP код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso.", nome);
Preciso por algo para a organizaзгo do cуdigo e consequentemente da organizaзгo e alinhamento no documento de texto?
Em imagens, irei explicar melhor para os que ainda nгo entenderam a situaзгo...
Imagem alinhada ( O que eu quero ):
Imagem desorganizada ( Como estб ):
Note que o desorganizado, ao invйs de quebra de linha, estб utilizando quadrados para separaзгo de cada ocorrido. Espero que alguйm possa me ajudar, aguardo respostas. Grato desde jб!
Re: Organizaзгo de server-log. -
SpeakDS - 02.06.2014
Tente isso para quebrar linha:
Deixe seu cуdigo:
pawn Код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso.\n", nome);
Input - 02.06.2014
se o /n nгo funcionar experimente /r/n
Luucass - 02.06.2014
Eu estou com o mesmo problema, depois que eu migrei meu servidor de uma vps windows para linux ele ficou assim oq eu faзo ?
SpeakDS - 02.06.2014
Use o:
Ele quebra linha !
Luucass - 02.06.2014
Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Use o:
Ele quebra linha !
|
amigo ele tem essa \n mais nao quebra , ele quebra no meu pc normal , mais quando estб na vps ele fica assim
Smoking_Script - 02.06.2014
Quote:
Originally Posted by Ley
Boa tarde users, estou tendo um pequeno problema que nгo seja a ser uma situaзгo grave, porйm, desconfortбvel. O meu server-log, a uns tempos atrбs ficava em perfeitas condiзхes, organizado, uma linha a baixo da outra.
Porйm, agora estou tendo problemas com uma embolaзгo no documento de texto, que estб criando os textos das printf uma do lado da outra...
A minha pergunta й simples, tem como eu organizar meu server-log de alguma forma? De um jeito que continue o processo de alinhamento de textos? Pois estб complicado analisar as mensagens no log por conta dessa falta de organizaзгo.
Quando quero uma printf somente coloco:
PHP код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso.", nome);
Preciso por algo para a organizaзгo do cуdigo e consequentemente da organizaзгo e alinhamento no documento de texto?
Em imagens, irei explicar melhor para os que ainda nгo entenderam a situaзгo...
Imagem alinhada ( O que eu quero ):
Imagem desorganizada ( Como estб ):
Note que o desorganizado, ao invйs de quebra de linha, estб utilizando quadrados para separaзгo de cada ocorrido. Espero que alguйm possa me ajudar, aguardo respostas. Grato desde jб!
|
Amigo, Vocк esta abrindo ele no bloco de notas Ne ? abre ele no WordPad ira ficar normal xD
PT - 02.06.2014
Quote:
Originally Posted by Input
se o /n nгo funcionar experimente /r/n
|
creio que vc quis dizer isto:
pawn Код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso.\r\n", nome);
teste isso.
Ley - 02.06.2014
Obrigado a todos, irei testar suas sugestхes, caso nгo dк certo, estarei editando a resposta!
Grato!