[Projeto] Fome Sede e Sono

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=516333
Reply

Eu tenho um no meu servidor, simples, porйm 100% funcional e ъnico, eu atй ajudaria, mas pretendo manter sistemas unicamente em meu GM...
Se nгo estivesse levando meu projeto a sйrio eu lhe ajudaria amigo...
Reply

Quote:
Originally Posted by MatheusDalZot
Посмотреть сообщение
Eu tenho um no meu servidor, simples, porйm 100% funcional e ъnico, eu atй ajudaria, mas pretendo manter sistemas unicamente em meu GM...
Obrigado mesmo assim ! Boa sorte ai com seu projeto, que de tudo certo .
Reply

Quote:
Originally Posted by MatheusDalZot
Посмотреть сообщение
Eu tambem porem foi como o matheus disse eu ate ajudaria mais quero manter meus sistema unico pra ivitar Varios serve iguaiz Utimamente tava acontecedo isso .. agora que alguns tao mudando mais tem muito sv igual e isso faz o samp perde a graзa .. mais nao e dificil de fazer so estudar a funзгo que voce faz rapidinho xD
Reply

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
Посмотреть сообщение
Eu tambem porem foi como o matheus disse eu ate ajudaria mais quero manter meus sistema unico pra ivitar Varios serve iguaiz Utimamente tava acontecedo isso .. agora que alguns tao mudando mais tem muito sv igual e isso faz o samp perde a graзa .. mais nao e dificil de fazer so estudar a funзгo que voce faz rapidinho xD
Brigado . Jб arrumei uma pessoa que estб ja me ajudando no Projeto. Em breve lanзarei aqui no Forum .
Reply

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Brigado . Jб arrumei uma pessoa que estб ja me ajudando no Projeto. Em breve lanзarei aqui no Forum .
Ok Boa sorte essa fs pode ter ajuda na logica ..

Reply

Dahora o projeto... Tambйm estou desenvolvendo um sistema assim, mas tem higiene, bexiga, fome, sede, sono e diversгo... Se quiser dar uma olhada dps adc no skype (themonkeylee)... Na verdade estou fazendo o simulador v2, totalmente do 0, mas n vou postar nгo... Te aconselho a estudar o simulador v1 q postei aqui no fуrum, tinha todos esses sistemas menos o de sono e sede, vou deixar o link abaixo:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=456650
Reply

Plagiador detectado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Smith.
Посмотреть сообщение
Plagiador detectado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sйrio ?
Reply

Vocк mesmo posto esses dias em um tуpico ai

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
IP1: 198.50.142.103:7777
IP2: 198.50.142.103:7772
Os ips sгo do mesmo servidor.. pra vocк vк como o bixo й bom
Divirta-se
Jogo nesse servidor desde desembro de 2012 e esse sistema tem desde aquele tempo, vocк entrou viu e vem com Projeto, isso nгo й projeto e sim plagio
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)