[Ajuda] Quero Aprender script Pawno ate pago !
#1

Ola Galera procurei tutoriais mais nao emcontrei nem um bom em video ! Eu estou cassano alguem para me enssinar pawno que seja boom nessa area.Posso Ate pagar !

Contato:

-Skype: allan.furacao
Reply
#2

Com todo respeito, se for pagar, pague para aprender algo melhor e mais valorizado...

Se for realmente pagar, eu te ensino atй portuguкs...
Reply
#3

HUEHUEHUEHEUEHUE, morri.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Com todo respeito, se for pagar, pague para aprender algo melhor e mais valorizado...

Se for realmente pagar, eu te ensino atй portuguкs...
Quero Aprender samp pago sim e bem ainda !
Reply
#5

o mlk ta precisando mesmo de uma aula de portuguкs ,"cassano , emcontrei , enssinar" pqp .-.
Reply
#6

cara sinceramente

com o monte de tutoriais que por ai hб https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801

sу nao aprende se nao quiser.
Reply
#7

Olha amigo, com tantos tutoriais e guias por aн, acho meio desnecessбrio pagar alguйm para lhe ensinar, fora que daqui poucos sгo os capacitados.

Mas caso queira realmente pagar alguйm para lhe ensinar posso lhe indicar alguns.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by K0Y0T3
Посмотреть сообщение
Ola Galera procurei tutoriais mais nao emcontrei nem um bom em video ! Eu estou cassano alguem para me enssinar pawno que seja boom nessa area.Posso Ate pagar !

Contato:

-Skype: allan.furacao
manu aula de pawn em video n da veyuh,n pode ser preguisoso com essas coisas pra aprender pawn tem q ler textos pra cassete
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TheHiredKillers
Посмотреть сообщение
manu aula de pawn em video n da veyuh,n pode ser preguisoso com essas coisas pra aprender pawn tem q ler textos pra cassete
Tб que merda й essa ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by TheHiredKillers
Посмотреть сообщение
manu aula de pawn em video n da veyuh,n pode ser preguisoso com essas coisas pra aprender pawn tem q ler textos pra cassete
wtf?

Eu estou dando aula pra ele jб, e o seu comentбrio nгo tem sentido algum amigo.
Й muito mais fбcil vocк estar recebendo aulas ao vivo via teamviewer de um profissional e perguntar б ele quando tiver duvida e recebendo a resposta imediatamente.
Pawn nгo й uma linguagem complicada, sу precisa praticar e correr atrбs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)