[Pedido] Host

Olб, estou precisando de uma host boa... tem vбrios tуpicos sobre isso no search, mas quero saber da opiniгo de vocкs nesse ano... atualizado... tem vбrias mas quero saber a opiniгo de vocкs, uma host que seja segura, com bom suporte ao cliente...
obrigado
Reply

Carbon Host.
Reply

Carbon Host, Mais o atendimento nгo era dos melhores..
Uso Samp Host e nгo tenho do que reclamar..
Reply

Tem LegendsHost, GameXhost

tem vps de empresas tambйm como WIDHOST
Reply

esta lista й util para voce http://sampbrazucas.blogspot.com.br/...gar-sa-mp.html
Reply

Ele nгo quer saber quais existem, quer saber quais as melhores.
Atendimento ao cliente era o ъnico ponto que atй um tempo atrбs eu podia dizer que deixava alguns disputarem com a Carbon Host, mas recentemente contrataram uns 4 funcionбrios para cuidar do suporte, entгo essa бrea melhorou muito.
Isso й muito pessoal, poucas pessoas realmente experimentaram muitos hosts para dizer qual й o melhor, eu nгo experimentei todos, mas dentre os que eu experimentei, posso dizer:

1є) Carbon Host
2є) River Hosting
3є) Samp Host
4є) Signus Host
Reply

O melhor que eu usei foi a Carbon Host.

#dudaefj

olha privado.
Reply

Carbon Host nгo й confiбvel, o dono de lб (Erick), ficava tentando roubar e derrubar meu servidor o tempo todo. Cuidado ao enviar o arquivo pawn pra la, somente envie o .amx, ou correrб o risco de ter o GM roubado
Reply

sу vejo blablabla falando da carbon, nunca vejo provas que comprova isso.
tф com VPS na carbon e nгo tive problemas atй agora.
Reply

Quote:
Originally Posted by Vitor_Marfioso
Посмотреть сообщение
Carbon Host nгo й confiбvel, o dono de lб (Erick), ficava tentando roubar e derrubar meu servidor o tempo todo. Cuidado ao enviar o arquivo pawn pra la, somente envie o .amx, ou correrб o risco de ter o GM roubado
Aleluia alguem que me entende !!!!!! mas e a verdade gente si vocкs so querem com provar entгo faзa a mesma coisa agora si o erick fizer algum de ruim pra vocкs depois nгo venha fala que nгo avisamos tranquilo?

Quote:
Originally Posted by iFoox
Посмотреть сообщение
sу vejo blablabla falando da carbon, nunca vejo provas que comprova isso.
tф com VPS na carbon e nгo tive problemas atй agora.
Ifoox me fala seu host deve ser gratuito nй? por que, o erick da host de graзa pra nгo falarem mal da carbon e divulgarem ela bem, segundo as minhas fontes.
Reply

Nгo tenho confianзa nessas hospedagens brasileiras por vazarem muito gamemode, quando comecei o SA:MP, era muito difнcil "vazar" gamemode, parece que hoje todo dia vaza algum gamemode...

Quando for lanзar meu servidor, vou usar um VPS de alguma empresa que nгo conhece sobre o SA:MP para evitar aborrecimentos futuro.
Reply

nгo uso host, й vps pago se quiser mando o boleto.
nгo preciso de coisa grбtis de ninguйm para falar bem, preciso apenas de qualidade, abraзos.
Reply

CarbonHost, Rouba Informaзгo, й tipo um Keylogger, para roubar tua GM '-'
Reply

Й isso ae galera, Carbon host nгo й confiбvel, portanto procurem outra!
Reply

KD a prova ? Vitor_Marfioso WesleyScript

vcs sу sabem falar ... blablabla carbon host derruba servidores blablabla carbon host vai ataca seu servidor e blablabla ...

isso ai ja faz anos q falam e agr ... cade 1 print ? cade 1 prova ? tantas besteiras q falam da carbon eu n entendo ...
Usei o host de la por 4 meses e nunca tive problema, unica coisa ruim й o atendimento .

Se derrubam 1 servidor ai ja vem uns inъtil como vcs falarem q й a carbon .

Querem falar mal da Carbon ? ao menos tenha uma prova ... pois sу escrever um monte de besteiras й facil, agora postar uma prova, um print ou algo do tipo, ngm tem ne ?

Quote:
Originally Posted by RockstarVidaloka
Посмотреть сообщение
CarbonHost, Rouba Informaзгo, й tipo um Keylogger, para roubar tua GM '-'
Eu nгo li isso ... n tem oq falar ?
como q vai roubar informaзхes pelo AMX ? й a msm coisa q nada '-' se a carbon й tгo ruim pq o
BPG, BPF, BPS e entre outros usam a carbon ? quase todos os servidores grandes usam a carbon .
Reply

Quote:
Originally Posted by iFoox
Посмотреть сообщение
nгo uso host, й vps pago se quiser mando o boleto.
nгo preciso de coisa grбtis de ninguйm para falar bem, preciso apenas de qualidade, abraзos.
й ? vocк deve ser outro baba ovo do erick nгo? to apostando nisto e ainda 15% do forum sa-mp tem medo da carbon por que sabem oque eles fazem por esta razгo vocкs nгo falгo mal da carbon por que sabe oque eles fazem ao contrario de mim que ja dei de frente com aquele mlk & nгo foi sу eu monster(luan lisboa),Thunder entre outros do PB que me ajudaram a derruba o nucleo tambйm por que derrubamos as vezes e o ping da carbon ta alto? por que agente sabe de tudo que a carbon faz pra consegui novos clientes & ainda mais, vocкs morrem de medo dde um bando de bosta pra que? criem vergolha na cara e saiba que isso e apenas na internet agora duvido!, duvido que esses bostas farгo algum mal na real quer uma dica? compre um dedicado em um dos 2 maiores datacenters do brasil que sгo a UOL & Locaweb que nгo sгo apenas seguros mas tambйm sгo confiaveis isso eu garanto.
Reply

Samuel300 eu estou pouco me *** para o que vocк acha,
so vim falar a verdade, passar bem.
Reply

Tantas merdas q leio sobre a carbon ...

os cara sу sabe falar mal ... mas e ai, entre todos vcs q falam mal da carbon pelo menos 1 tem prova
q eles derrubam servidores ?

e o outro vem falar q roubam '' informaзхes do GM '' . Cara ... n tenho nem oq dizer sobre isso, sу й +1 merda falada sobre a carbon q n tem prova nenhuma .
Reply

Na verdade estou atй contente por vc gostar da carbon, porque na verdade ver vocкs perderem seus gms e serem postados na net, й a melhor forma de conseguir ideias novas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Vitor_Marfioso
Посмотреть сообщение
Na verdade estou atй contente por vc gostar da carbon, porque na verdade ver vocкs perderem seus gms e serem postados na net, й a melhor forma de conseguir ideias novas.
Esse q й o mal do samp ... pessoas sem conhecimento nenhum querem abrir servidores ...

Para de ser retardado, oq vc coloca no Host ? o PWN ou AMX ?, q eu saiba й o AMX, se eles rouba o amx qual e a diferenзa ? cara ... chega de fala merda pf ... sу ta passando vergonha .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: