[Ajuda] AJUDA COMANDO. [ZCMD] PLS
#1

- bom galera quero saber como faзo um comando assim :
- o player so pode usar uma veiz em cada conta, quando ele digita /inauguracao [EM ZCMD PLEASE]
- ele ganhava 10 scores , 50000 [50K] e todas carteiras. sendo assim ,
Код:
RewardPlayer(playerid, 50000, 10);
APlayerData[playerid][TruckerLicense] = 1;
APlayerData[playerid][BusLicense] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF0000}» {FFFFF}Voce Recebeu 10 Scores , {FFFF00}R$50k {FFFFFF}E Todas Carteiras de {FFFF00}Habilitaзoes {FFFFFF}Pela Inauguraзao Do Servidor ");
E PARA O RETURN SE O PLAYER JA USOU O COMANDO = 
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF0000}» {FFFFFF}Voce Ja Utilizou o Comando {FF0000}/inauguracao , {FFFFFF}Voce So Pode Utilizar Uma Vez. ");
- AGRADEЗO DESDE JA
Reply
#2

Код:
new bool:JaInaugurou[MAX_PLAYERS];
if(JaInaugurou[playerid] == true) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб usou esse comando na sua conta!");
else
{
DAR PREMIOS PARA ELE..
}
Agora apenas salve o JaInaugurou no seu arquivo .ini ou no seu banco de dados, depois й sу recuperar os valores de lб...
Reply
#3

new bool:JaInaugurou[MAX_PLAYERS];
if(JaInaugurou[playerid] == true) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб usou esse comando na sua conta!");
else
{
RewardPlayer(playerid, 50000, 10);
APlayerData[playerid][TruckerLicense] = 1;
APlayerData[playerid][BusLicense] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF0000}» {FFFFF}Voce Recebeu 10 Scores , {FFFF00}R$50k {FFFFFF}E Todas Carteiras de {FFFF00}Habilitaзoes {FFFFFF}Pela Inauguraзao Do Servidor ");
}

FICARA ASSIM ENTAO , EU COLOCO PARA SALVAR NO INTERIOR DO ARQUIVO DO PLAYER JaInaugurou NUMERO[CASO 1 SE JA USOU E 0 SE NAO USOU] , AI TEM ALGO PARA CHECAR SE ELE JA USOU OU A BOLEANA JA FAZ ISSO ?
Reply
#4

Vocк usa oque? Pra salvar й sу por no comando
PHP код:
DOF2_SetInt(LOCAL"JaInaugurou"1);
DOF2_SaveFile(); 
Pra verificar
PHP код:
if(Enum[playerid][JaInaugurou] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк sу pd usar 1 vez esse CMD."); 
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ANNIHILATION
Посмотреть сообщение
new bool:JaInaugurou[MAX_PLAYERS];
if(JaInaugurou[playerid] == true) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб usou esse comando na sua conta!");
else
{
RewardPlayer(playerid, 50000, 10);
APlayerData[playerid][TruckerLicense] = 1;
APlayerData[playerid][BusLicense] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF0000}» {FFFFF}Voce Recebeu 10 Scores , {FFFF00}R$50k {FFFFFF}E Todas Carteiras de {FFFF00}Habilitaзoes {FFFFFF}Pela Inauguraзao Do Servidor ");
JaInaugurou[playerid] = false;// Para que ele nгo use o comando novamente
}

FICARA ASSIM ENTAO , EU COLOCO PARA SALVAR NO INTERIOR DO ARQUIVO DO PLAYER JaInaugurou NUMERO[CASO 1 SE JA USOU E 0 SE NAO USOU] , AI TEM ALGO PARA CHECAR SE ELE JA USOU OU A BOLEANA JA FAZ ISSO ?
No OnPlayerConnect coloca:
Код:
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou");
E no OnPlayerDisconnect coloca:
Код:
DOF2_SetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou", JaInaugurou[playerid]);
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
No OnPlayerConnect coloca:
Код:
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou");
E no OnPlayerDisconnect coloca:
Код:
DOF2_SetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou", JaInaugurou[playerid]);
Arquivo do jogador nгo.

Ali й o diretуrio onde a pasta formatada se encontra.
Ela pode ser usada "Contas/%s.ini" ou formatб-la e usar uma string.
Reply
#7

DEU ESSES ERROS :
pawn Код:
GMTRUCK.pwn(233) : error 017: undefined symbol "JaInaugurou"
GMTRUCK.pwn(233) : error 017: undefined symbol "s"
GMTRUCK.pwn(233) : error 029: invalid expression, assumed zero
GMTRUCK.pwn(233) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
LINHA 233 :
Код:
	JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetInt(Players/%s.ini, "JaInaugurou");
Reply
#8

Й pelo jeito, tem que fazer tudo mesmo...
pawn Код:
//OnPlayerConnect:
new str[64], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome);
format(str, sizeof(str), "Players/%s.ini", nome);
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetBool(str, "JaInaugurou");

//OnPlayerDisconnect e na hora de registrar o player:
new str[64], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome);
format(str, sizeof(str), "Players/%s.ini", nome);
DOF2_SetBool(str, "JaInaugurou", JaInaugurou[playerid]);
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Й pelo jeito, tem que fazer tudo mesmo...
pawn Код:
//OnPlayerConnect:
new str[64], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome);
format(str, sizeof(str), "Players/%s", nome);
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetBool(str, "JaInaugurou");

//OnPlayerDisconnect e na hora de registrar o player:
new str[64], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome);
format(str, sizeof(str), "Players/%s", nome);
DOF2_SetBool(str, "JaInaugurou", JaInaugurou[playerid]);
format(str, sizeof(str), "Players/%s.ini", nome);

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
format(str, sizeof(str), "Players/%s.ini", nome);

Bem lembrado, jб editei.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)