RewardPlayer(playerid, 50000, 10); APlayerData[playerid][TruckerLicense] = 1; APlayerData[playerid][BusLicense] = 1; SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF0000}» {FFFFF}Voce Recebeu 10 Scores , {FFFF00}R$50k {FFFFFF}E Todas Carteiras de {FFFF00}Habilitaзoes {FFFFFF}Pela Inauguraзao Do Servidor "); E PARA O RETURN SE O PLAYER JA USOU O COMANDO = SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF0000}» {FFFFFF}Voce Ja Utilizou o Comando {FF0000}/inauguracao , {FFFFFF}Voce So Pode Utilizar Uma Vez. ");
new bool:JaInaugurou[MAX_PLAYERS]; if(JaInaugurou[playerid] == true) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб usou esse comando na sua conta!"); else { DAR PREMIOS PARA ELE.. }
DOF2_SetInt(LOCAL, "JaInaugurou", 1);
DOF2_SaveFile();
if(Enum[playerid][JaInaugurou] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pd usar 1 vez esse CMD.");
new bool:JaInaugurou[MAX_PLAYERS];
if(JaInaugurou[playerid] == true) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб usou esse comando na sua conta!"); else { RewardPlayer(playerid, 50000, 10); APlayerData[playerid][TruckerLicense] = 1; APlayerData[playerid][BusLicense] = 1; SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF0000}» {FFFFF}Voce Recebeu 10 Scores , {FFFF00}R$50k {FFFFFF}E Todas Carteiras de {FFFF00}Habilitaзoes {FFFFFF}Pela Inauguraзao Do Servidor "); JaInaugurou[playerid] = false;// Para que ele nгo use o comando novamente } FICARA ASSIM ENTAO , EU COLOCO PARA SALVAR NO INTERIOR DO ARQUIVO DO PLAYER JaInaugurou NUMERO[CASO 1 SE JA USOU E 0 SE NAO USOU] , AI TEM ALGO PARA CHECAR SE ELE JA USOU OU A BOLEANA JA FAZ ISSO ? |
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou");
DOF2_SetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou", JaInaugurou[playerid]);
No OnPlayerConnect coloca:
Код:
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou"); Код:
DOF2_SetInt(Arquivo do jogador, "JaInaugurou", JaInaugurou[playerid]); |
GMTRUCK.pwn(233) : error 017: undefined symbol "JaInaugurou"
GMTRUCK.pwn(233) : error 017: undefined symbol "s"
GMTRUCK.pwn(233) : error 029: invalid expression, assumed zero
GMTRUCK.pwn(233) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetInt(Players/%s.ini, "JaInaugurou");
//OnPlayerConnect:
new str[64], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome);
format(str, sizeof(str), "Players/%s.ini", nome);
JaInaugurou[playerid] = DOF2_GetBool(str, "JaInaugurou");
//OnPlayerDisconnect e na hora de registrar o player:
new str[64], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome);
format(str, sizeof(str), "Players/%s.ini", nome);
DOF2_SetBool(str, "JaInaugurou", JaInaugurou[playerid]);
Й pelo jeito, tem que fazer tudo mesmo...
pawn Код:
|