Threads: 2
Puxa, que tristeza. Foi uma pessoa que realmente amou os jogos de GTA e suas comunidades.
Descanse em paz, Josma.
Threads: 105
Descanse em paz guerreiro, ajudou muito na Board.
Deu uma dor no coraзгo saber esta noticia.
Threads: 0
Poxa cara sу em pensar que eu conversando com ele e perguntei como ele estava e ele brincando falou:
"Ando sendo atropelado por caminhхes de moto de vez enquanto e vocк?"
Vai deixar saudades, PORRA!!
Threads: 71
Vai fazer falta а comunidade SA:MP, meus sentimentos а famнlia e aos amigos.
Threads: 112
Segui muitos tutorias do cara, Resto In Pease !!
Threads: 6
#LUTO cara me ajudou muito na aprendizagem a programaзгo
Threads: 1
Vai deixar saudades... aprendi muito com ele :/
Threads: 1
Eu renasci de onde nгo devia e jurei para mim mesmo que nao iria criar uma conta fake para postar algo no Fуrum SA-MP, porйm uma notнcia como esta me abalou.
Porra Gosma mano, vocк se foi velho, eu lembro que a gente ficava se zuando pelo Skype, quando vocк logou no Ex-BPO e pegou um Lнder maroto, nуis ficamos jogando lб, vocк me ensinava pra caralho, sempre me ajudou, me tratava como um irmгo... Nуs tivemos algumas desavenзas, porйm tudo foi reparado com o tempo.
Josma, eu sу quero que vocк descanse em paz, pois aqui na Terra vocк cumpriu o seu papel...
Eu sou consideravelmente um ateu, porйm neste momento eu nгo posso fazer nada mano, a nгo ser lhe dizer:
Vai com Deus cara, fique onde vocк estiver, porйm saiba que nуs daqui sentimos muito a sua falta e que realmente uma pessoa como vocк й muito difнcil encontrar em qualquer lugar.
#LutoJosma ;(
Threads: 4
Nem cheguei a conhecer este cara, mas estгo aqui minhas condolкncias, imagino como deve ter sido dura e cruel a perda para muitos, como foi para mim em alguns momentos com entes queridos, espero que ele encontre seu caminho, que sua alma encontre a paz, em um campo sereno.
Threads: 16
Pessoal acho que essa й a melhor hora para deixar o tуpico sumir. Foi tгo bonita e sincera as homenagens prestadas para o Josma, nгo vamos deixar nada manchar isso. Deixe o tуpico sumir para que outras pessoas possam um dia visualiza-lo e apenas ver as homenagens...
Threads: 61
Bom, venho deixar meus sinceros agradecimentos ao josma.Muito obrigado por tudo cara, pelos seus tutoriais, sistemas e muito mais . Infelizmente nгo pude te conhecer, mas , ja pude aprender muito com seus tutoriais. E a onde vocк estiver , saiba que vocк foi muito importante para essa comunidade do sa-mp fуrum, obrigado de coraзгo.
Descanse em paz, e fique com Deus !