Threads: 2
Bom galera.. Estou a procura de alguem qe manja mesmo em codar gm, mas tem qe ser expert mesmo! Se tiver alguem ai me procure e ja me passa os preзos !!
MODO: RPG
Threads: 16
Passe mais detalhes, como por exemplo o modo de jogo. Facilita encontrar 'as pessoas certas'.
Threads: 40
Vocк quer um GM do zero feito por alguйm consideravelmente bom...
Se vocк tiver pronto pra desembolsar um iPhone 5s(em questхes de preзo) podemos chegar a um acordo.
um iphone ? nem tanto nй brother
Threads: 40
Entгo seu tуpico jб foi pro brejo, o povo acha que sу porque й pawn nгo vale mais de 30 reais.
Vocк tб fazendo exigкncias de um GM do zero, por alguйm que seja bom mesmo...
Ou vocк nгo vai encontrar, ou vocк vai encontrar com preзo muito alto, ou vocк vai levar um golpe bonito kk
Abraзos.
Nao estou desvalorizando ninguйm ! Eu vim aqui com intuito de achar sim alguem bom para codar um gm ! Sу achei que sua oferta foi um exagero, agora se todos cobrarem isso mesmo eu nao animo mesmo pagar ! Sу isso !
Entгo vai ficar sem GM. Й bem assim como o Willian falou
Mas em questao de dinheiro! Quanto mais ou menos? R$ ?
Threads: 6
Suficiente para comprar uma casa(brinks), olha fera vai ser muuuinto caro na boa, uns 1000 so pra aquecer rз
Threads: 104
Dolby esta certo ... , A tua unica saida "boa" e aprender pawn , vocк aprende algo novo e nao paga absolutamente nada ..
Se o cara for profissional mesmo irб cobrar por hora trabalhada. Em meus serviзos freelancer com desenvolvimento Web cobro R$15 a hora. Em Pawn, nгo faзo ideia mas acho que R$8/hora ~ R$10/hora й um bom valor
Threads: 26
Acho que um 5s estб por cerca de 2 mil e й meio que um exagero.. Mas a uns 300 R$ no minimo chega..
Entendam uma coisa, um Gamemode bem feito de RPG do zero, vale cerca de 800 reais, coisa que nгo compensa pagar, se tratando de um jogo.
Quem 'sabe' fazer um Gamemode RPG do zero sabe o que estou falando, nгo й somente ir lб e adicionar algumas mensagens, como muitos 'scripters' daqui acham, mas sim envolve muitas outras coisas.
Como cliente, acho 800 reais um absurdo, mas como programador acho que й o justo. Ou seja, a melhor alternativa ainda й vocк mesmo aprender e fazer o seu prуprio Gamemode, que foi o meu caso de iniciaзгo na programaзгo.
Abraзos.