Procuro um expert para fazer GM -
FernandoRod - 07.04.2014
Bom galera.. Estou a procura de alguem qe manja mesmo em codar gm, mas tem qe ser expert mesmo! Se tiver alguem ai me procure e ja me passa os preзos !!
MODO: RPG
Re: Procuro um expert para fazer GM -
Dolby - 07.04.2014
Passe mais detalhes, como por exemplo o modo de jogo. Facilita encontrar 'as pessoas certas'.
WLSF - 07.04.2014
Vocк quer um GM do zero feito por alguйm consideravelmente bom...
Se vocк tiver pronto pra desembolsar um iPhone 5s(em questхes de preзo) podemos chegar a um acordo.
FernandoRod - 07.04.2014
um iphone ? nem tanto nй brother
WLSF - 07.04.2014
Entгo seu tуpico jб foi pro brejo, o povo acha que sу porque й pawn nгo vale mais de 30 reais.
Vocк tб fazendo exigкncias de um GM do zero, por alguйm que seja bom mesmo...
Ou vocк nгo vai encontrar, ou vocк vai encontrar com preзo muito alto, ou vocк vai levar um golpe bonito kk
Abraзos.
FernandoRod - 07.04.2014
Nao estou desvalorizando ninguйm ! Eu vim aqui com intuito de achar sim alguem bom para codar um gm ! Sу achei que sua oferta foi um exagero, agora se todos cobrarem isso mesmo eu nao animo mesmo pagar ! Sу isso !
JoaoPedro - 07.04.2014
Entгo vai ficar sem GM. Й bem assim como o Willian falou
Dolby - 07.04.2014
Entгo vocк tem duas saнdas, ou vocк aprende a programar Pawn e cria vocк mesmo seu gamemode(recomendo), ou vocк paga uns 70 reais a um 'coder' qualquer aн pra pegar um gamemode mal feito
Abraзos.
WLSF - 07.04.2014
Quote:
Originally Posted by FernandoRod
Nao estou desvalorizando ninguйm !
|
Eu sei disso, й apenas uma forma como vocкs "clientes" de pawn pensam...
E isso й errado, й por isso que ninguйm mais vende GM do zero, porque escrever 80k de linha pra ganhar 200 reais й foda, dуi na alma kkkk.
80k de linha parceiro, tem mais linha nisso do que num sistema de gerenciamento de contas pra uma mini-empresa, que provavelmente custou muito muito mais caro.
Esse й um dos maiores motivos na minha opiniгo, pro povo dizer que vende GM do zero, quando na verdade й cуpia de GF...
Boa noite e boa sorte ai, fui.
FernandoRod - 07.04.2014
Mas em questao de dinheiro! Quanto mais ou menos? R$ ?
RiqueP - 07.04.2014
Suficiente para comprar uma casa(brinks), olha fera vai ser muuuinto caro na boa, uns 1000 so pra aquecer rз
shittt - 07.04.2014
Dolby esta certo ... , A tua unica saida "boa" e aprender pawn , vocк aprende algo novo e nao paga absolutamente nada ..
JoaoPedro - 07.04.2014
Se o cara for profissional mesmo irб cobrar por hora trabalhada. Em meus serviзos freelancer com desenvolvimento Web cobro R$15 a hora. Em Pawn, nгo faзo ideia mas acho que R$8/hora ~ R$10/hora й um bom valor
DannielCooper - 07.04.2014
Acho que um 5s estб por cerca de 2 mil e й meio que um exagero.. Mas a uns 300 R$ no minimo chega..
caption - 07.04.2014
rsrsrs Boa Sorte Procurar Expert
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Mas a uns 300 R$ no minimo chega..
|
Deixa de ser Muquirano danniel.
WLSF - 07.04.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Acho que um 5s estб por cerca de 2 mil e й meio que um exagero.. Mas a uns 300 R$ no minimo chega..
|
faz ai entгo.
Se bem que pawn nгo dб futuro mesmo, cada dono de servidor devia se conscientizar e comeзar seu prуprio GM, ao invйs de correr esse perigo de ser enganado por terceiros...
Ou entгo se contentar com um GF, jб й melhor que nada.
Dolby - 07.04.2014
Entendam uma coisa, um Gamemode bem feito de RPG do zero, vale cerca de 800 reais, coisa que nгo compensa pagar, se tratando de um jogo.
Quem 'sabe' fazer um Gamemode RPG do zero sabe o que estou falando, nгo й somente ir lб e adicionar algumas mensagens, como muitos 'scripters' daqui acham, mas sim envolve muitas outras coisas.
Como cliente, acho 800 reais um absurdo, mas como programador acho que й o justo. Ou seja, a melhor alternativa ainda й vocк mesmo aprender e fazer o seu prуprio Gamemode, que foi o meu caso de iniciaзгo na programaзгo.
Abraзos.
ProKillerpa - 07.04.2014
Quote:
Originally Posted by Dolby
Entendam uma coisa, um Gamemode bem feito de RPG do zero, vale cerca de 800 reais, coisa que nгo compensa pagar, se tratando de um jogo.
Quem 'sabe' fazer um Gamemode RPG do zero sabe o que estou falando, nгo й somente ir lб e adicionar algumas mensagens, como muitos 'scripters' daqui acham, mas sim envolve muitas outras coisas.
Como cliente, acho 800 reais um absurdo, mas como programador acho que й o justo. Ou seja, a melhor alternativa ainda й vocк mesmo aprender e fazer o seu prуprio Gamemode, que foi o meu caso de iniciaзгo na programaзгo.
Abraзos.
|
Para pessoas que buscam scripters, deveriam fazer acordos com eles. O Scripter fazia uma base, contendo sistemas como Registro/Login, Administraзгo, e algumas coisinhas. o Resto deveria ser pago separadamente.
Temos que contar tambйm a forma em que o servidor serб desenvolvido, se serб em MySQL ou Dof2, hб varios fatores que influenciam em um preзo. Sua colocaзгo foi boa