31.03.2014, 17:09
Quando acaba o timer do /dominar vai direto pra dizer se o cara conquistou ou nao o territorio vai pra essa funзгo
pawn Код:
public GuerraMata(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
if(ProvocoMata[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
// ficando voltando aqui de 1 em 1 minuto atй n ter mais inimigo aqui ai acaba a gz, assim ficando mais interativa
if(TIVER ALGUEM DA ORG 6 INMATA colocar mais um timer de 1 minuto pra repitir isso)
{
sendclientmsg ("O combate foi prolongado por ter inimigos em campo, elimine todos")
return 1;
}
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] O exercito conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata,COR_EXE);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
donomata = 3;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
else
{
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] O exercito nгo conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк nгo estб no Mata.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata, COR_EXE);
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
//donomata = 0;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
if(ProvocoMata[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] A Al-Qaeda conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata,COR_FARC);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
donomata = 6;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
else
{
new string[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[TERRITORIO] A Al-Qaeda nгo conseguiu dominar Angel Pine!");
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COR_FARC, "Vocк nгo estб no Mata.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
GangZoneShowForAll(GZMata, COR_FARC);
ProvocoMata[playerid] = 0;
GuerranoMata = 0;
//donomata = 0;
KillTimer(TempoGuerraMata);
return 1;
}
}
return 1;
}
return 1;
}