26.03.2014, 06:13
Eai Feras, coloquei um comando a mais para uma profissгo no caso uma barraca para os mendigos.
sу que assim, para a profissгo de mendigo chega a criar mas ela nгo deleta pela outra cmd.
ou seja o mendigo cria a barraca mas nгo pode deletar sendo que ta definido para a prуpria profissгo.
entretanto todas as outras profissхes criam a barraca e deleta normalmente sem estar envolvido.
gostaria que alguйm mais experiente olhasse o cуdigo e me dizer o que esta errado.
sу que assim, para a profissгo de mendigo chega a criar mas ela nгo deleta pela outra cmd.
ou seja o mendigo cria a barraca mas nгo pode deletar sendo que ta definido para a prуpria profissгo.
entretanto todas as outras profissхes criam a barraca e deleta normalmente sem estar envolvido.
gostaria que alguйm mais experiente olhasse o cуdigo e me dizer o que esta errado.
Код:
if (strcmp(cmd, "/pbarraca", true)==0) { if(dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!"); if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar uma barraca por vez, /rbarraca - para remover sua barraca."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); PlayerInfo[playerid][pBarraca] = CreateObject(1457, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barraquinha ~r~Criada", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barraca Implantada... Use /rbarraca para remover e poder criar em outro lugar!."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Agora vocк pode trafegar ou dormir em sua barraca"); return true; } if(strcmp(cmd, "/rbarraca", true)==0) { if(dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!"); if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhuma barraca!"); return true; } RemoveBarraca(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barracas removidas com sucesso."); return true; }