if (strcmp(cmd, "/pbarraca", true)==0) { if(dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!"); if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar uma barraca por vez, /rbarraca - para remover sua barraca."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); PlayerInfo[playerid][pBarraca] = CreateObject(1457, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barraquinha ~r~Criada", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barraca Implantada... Use /rbarraca para remover e poder criar em outro lugar!."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Agora vocк pode trafegar ou dormir em sua barraca"); return true; } if(strcmp(cmd, "/rbarraca", true)==0) { if(dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!"); if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhuma barraca!"); return true; } RemoveBarraca(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barracas removidas com sucesso."); return true; }
if (strcmp(cmd, "/pbarraca", true)==0)
{
if(!dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || !dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!");
if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar uma barraca por vez, /rbarraca - para remover sua barraca.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pBarraca] = CreateObject(1457, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barraquinha ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barraca Implantada... Use /rbarraca para remover e poder criar em outro lugar!.");
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Agora vocк pode trafegar ou dormir em sua barraca");
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/rbarraca", true)==0)
{
if(!dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || !dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!");
if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhuma barraca!");
return true;
}
RemoveBarraca(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barracas removidas com sucesso.");
return true;
}
entretanto todas as outras profissхes criam a barraca e deleta normalmente sem estar envolvido. |
C:\Users\Lucas & yasmin\Desktop\dm\gamemodes\1.pwn(13597) : warning 213: tag mismatch C:\Users\Lucas & yasmin\Desktop\dm\gamemodes\1.pwn(13597) : warning 213: tag mismatch C:\Users\Lucas & yasmin\Desktop\dm\gamemodes\1.pwn(13612) : warning 213: tag mismatch C:\Users\Lucas & yasmin\Desktop\dm\gamemodes\1.pwn(13612) : warning 213: tag mismatch Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase Header size: 9904 bytes Code size: 1358784 bytes Data size: 4012640 bytes Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion Total requirements: 5397712 bytes 4 Warnings.
public RemoveBarraca(playerid) { DestroyObject(PlayerInfo[playerid][pBarraca]); PlayerInfo[playerid][pBarraca] = 0; }
if(!dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || !dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!");
if(!dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || !dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!");
if (strcmp(cmd, "/pbarraca", true)==0)
{
if(dini_Int(file, "Profissao") != Mendigo || dini_Int(file, "aAdmin") != 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!");
if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar uma barraca por vez, /rbarraca - para remover sua barraca.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pBarraca] = CreateObject(1457, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barraquinha ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barraca Implantada... Use /rbarraca para remover e poder criar em outro lugar!.");
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Agora vocк pode trafegar ou dormir em sua barraca");
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/rbarraca", true)==0)
{
if(dini_Int(file, "Profissao") == Mendigo || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo й Mendigo!");
if (PlayerInfo[playerid][pBarraca] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhuma barraca!");
return true;
}
RemoveBarraca(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barracas removidas com sucesso.");
return true;
}