[Ajuda] dano no mesmo time
#1

fiz um sistema de head shot porem tem ant tk sу que os cara ta matando quem й do mesmo time de hs tentei faze um esquema e nгo deu certo...

pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
    {
        if(weaponid == 34 || bodypart == 9)
        {
            if(nox1[playerid] == 0 && nox1[damagedid] == 0)
            {
                new Float:Armour1;
                GetPlayerArmour(damagedid, Armour1);
                SetPlayerArmour(damagedid, Armour1);

                new Float:Health1;
                GetPlayerHealth(damagedid, Health1);
                SetPlayerHealth(damagedid, Health1);
                return 0;
            }
        }
    }
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#2

up....
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#3

Tenta Getar em OnPlayerUpdate e setar ai do msm jeit.

PS: caso n saiba, faz var global.. e desculpa pela escrita, й pq to no cel.
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#4

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Originally Posted by DannielCooper
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Tenta Getar em OnPlayerUpdate e setar ai do msm jeit.

PS: caso n saiba, faz var global.. e desculpa pela escrita, й pq to no cel.
esse codigo ta na OnPlayerGiveDamage e o sistema de head shot ta na OnPlayerTakeDamage... o sistema de nao matar do mesmo time funciona sу que se eu for do mesmo time e der tiro de sniper na cabeзa eu mato o parcero de headshot
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#5

vc n entendeu. caso o code esteja errado, desculpa й pq to no cel.

pawn Code:
new Float:vida, Float:colete;

public OnPlayerUpdate(playerid){

GetPlayerHealth(playerid, vida);
GetPlayerArmour(playerid, colete);
return 1;
}

// Em OnPlayerGiveDamage

if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
    {
        if(weaponid == 34 || bodypart == 9)
        {
            if(nox1[playerid] == 0 && nox1[damagedid] == 0)
            {
                SetPlayerArmour(damagedid, colete);

         
                SetPlayerHealth(damagedid, vida);
                return 1;
            }
        }
    }
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#6

acho que isso vai da um pouco de lag isso ae nгo?
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#7

Й sу vocк melhorar o cуdigo, foi sу um exemplo.
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#8

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Originally Posted by DannielCooper
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Й sу vocк melhorar o cуdigo, foi sу um exemplo.
tipo mais acho que n tem necessidade de usar a onplayerupdate pra faze oque eu quero vc entendeu oque eu to tentando faze?
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#9

pawn Code:
// Em OnPlayerGiveDamage

if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
    return 0;
ja tentou isso?
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#10

Mas n vai devolver a life PT, a OnPlayerGiveDamage й chamada apуs o player receber o dano, se eu nгo estou confundindo com TakeDamage.
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#11

o sistema estб funcionando de boa sу que o problema й que quem atira de sniper na cabeзa do mesmo time mata o cara й isso que eu nгo quero pq se й do mesmo time e atira com outros tipos de armas nгo mata o jogador do mesmo time.
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#12

Й sу fazer a mesma coisa no sistema de Head Shot.
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#13

Troca o
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
para
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) != GetPlayerTeam(damagedid))
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#14

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
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Troca o
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
para
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) != GetPlayerTeam(damagedid))
ja resolvi fiz isso ae '-'
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