dano no mesmo time -
Caio_Freeze - 22.03.2014
fiz um sistema de head shot porem tem ant tk sу que os cara ta matando quem й do mesmo time de hs tentei faze um esquema e nгo deu certo...
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
{
if(weaponid == 34 || bodypart == 9)
{
if(nox1[playerid] == 0 && nox1[damagedid] == 0)
{
new Float:Armour1;
GetPlayerArmour(damagedid, Armour1);
SetPlayerArmour(damagedid, Armour1);
new Float:Health1;
GetPlayerHealth(damagedid, Health1);
SetPlayerHealth(damagedid, Health1);
return 0;
}
}
}
Re: dano no mesmo time -
Caio_Freeze - 22.03.2014
up....
Re: dano no mesmo time -
DannielCooper - 22.03.2014
Tenta Getar em OnPlayerUpdate e setar ai do msm jeit.
PS: caso n saiba, faz var global.. e desculpa pela escrita, й pq to no cel.
Re: dano no mesmo time -
Caio_Freeze - 22.03.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Tenta Getar em OnPlayerUpdate e setar ai do msm jeit.
PS: caso n saiba, faz var global.. e desculpa pela escrita, й pq to no cel.
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esse codigo ta na OnPlayerGiveDamage e o sistema de head shot ta na OnPlayerTakeDamage... o sistema de nao matar do mesmo time funciona sу que se eu for do mesmo time e der tiro de sniper na cabeзa eu mato o parcero de headshot
Re: dano no mesmo time -
DannielCooper - 23.03.2014
vc n entendeu. caso o code esteja errado, desculpa й pq to no cel.
pawn Code:
new Float:vida, Float:colete;
public OnPlayerUpdate(playerid){
GetPlayerHealth(playerid, vida);
GetPlayerArmour(playerid, colete);
return 1;
}
// Em OnPlayerGiveDamage
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
{
if(weaponid == 34 || bodypart == 9)
{
if(nox1[playerid] == 0 && nox1[damagedid] == 0)
{
SetPlayerArmour(damagedid, colete);
SetPlayerHealth(damagedid, vida);
return 1;
}
}
}
Re: dano no mesmo time -
Caio_Freeze - 23.03.2014
acho que isso vai da um pouco de lag isso ae nгo?
Re: dano no mesmo time -
DannielCooper - 23.03.2014
Й sу vocк melhorar o cуdigo, foi sу um exemplo.
Re: dano no mesmo time -
Caio_Freeze - 23.03.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Й sу vocк melhorar o cуdigo, foi sу um exemplo.
|
tipo mais acho que n tem necessidade de usar a onplayerupdate pra faze oque eu quero vc entendeu oque eu to tentando faze?
Re: dano no mesmo time -
PT - 23.03.2014
pawn Code:
// Em OnPlayerGiveDamage
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
return 0;
ja tentou isso?
Re: dano no mesmo time -
DannielCooper - 23.03.2014
Mas n vai devolver a life PT, a OnPlayerGiveDamage й chamada apуs o player receber o dano, se eu nгo estou confundindo com TakeDamage.
Re: dano no mesmo time -
Caio_Freeze - 23.03.2014
o sistema estб funcionando de boa sу que o problema й que quem atira de sniper na cabeзa do mesmo time mata o cara й isso que eu nгo quero pq se й do mesmo time e atira com outros tipos de armas nгo mata o jogador do mesmo time.
Re: dano no mesmo time -
DannielCooper - 23.03.2014
Й sу fazer a mesma coisa no sistema de Head Shot.
Re: dano no mesmo time -
Kmatsu - 24.03.2014
Troca o
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
para
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) != GetPlayerTeam(damagedid))
Re: dano no mesmo time -
Caio_Freeze - 24.03.2014
Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Troca o
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
para
pawn Code:
if(GetPlayerTeam(playerid) != GetPlayerTeam(damagedid))
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ja resolvi fiz isso ae '-'