[Ajuda] Como verificar?

Preciso de saber como verifico quando o player para de mexer no teclado..
Reply

Acho que tem como verificar se ele parou de correr, sу.
Reply

Nгo tкm nada para mais informaзгo ?
Reply

Que eu saiba nao.
Reply

Pensei em fazer algo do gйnero, de segundo a segundo pegar as coordenadas do player e caso seja a mesma durante 120seg (2min.) , realizo a funзгo.
Que acham?
Reply

pela logica queres o que й aplicado num sistema de AFK
Reply

Sim, vou criar um sistema de AFK.
Reply

pegue um sistema de afk e se baseia nele...
Reply

Nгo me quero basear em nenhum sistema, quero ver as funзхes na Wiki SA-MP e aprender com o que leio.
Pois se eu me basear noutro sistema й como estivesse a copiar o mesmo.
Reply

pawn Code:
new Float:PosAfk[MAX_PLAYERS][6];

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    GetPlayerPos(playerid, PosAfk[playerid][0], PosAfk[playerid][1], PosAfk[playerid][2]);
    if(PosAfk[playerid][0] == PosAfk[playerid][3] && PosAfk[playerid][1] == PosAfk[playerid][4] && PosAfk[playerid][2] == PosAfk[playerid][5])
    {
      // funзгo    
    }
    else
    {
         PosAfk[playerid][3] = PosAfk[playerid][0];
         PosAfk[playerid][4] = PosAfk[playerid][1];
         PosAfk[playerid][5] = PosAfk[playerid][2];
    }
    return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
View Post
Nгo me quero basear em nenhum sistema, quero ver as funзхes na Wiki SA-MP e aprender com o que leio.
Pois se eu me basear noutro sistema й como estivesse a copiar o mesmo.

Cara falo tudo... segura meu REP rs *-*
Reply

aconselho vc colocar os afk's num outro virtualworld que assim vc pode fazer um loop nesse virtualworld e saber quantos e quais estгo afk.
Reply

Quote:
Originally Posted by bpsamp
View Post
aconselho vc colocar os afk's num outro virtualworld que assim vc pode fazer um loop nesse virtualworld e saber quantos e quais estгo afk.
Boa ideia mais acho que se o objetivo й saber que esta em Afk poderia criar apenas um variбvel que mostraria se estб ou nгo afk, mбs o legal de fazer isso seria que ninguйm os veria entгo deixaria mais RPG jб que ninguйm fica na rua parado igual tonto as vezes atй em cima de um carro rs...
Reply

Use gettickcount em OnPlayerKeyStateChange verificando com um flag sobre os states(newstate e oldstate).
Reply

Eu estava a pensar, o player nao se mexe durante dois minutos e automaticamente fica Afk, e ao ficar a afk mesmo que seja por cmd leva-va um teleporte para um interior.
Na verificaзгo eu iria criar uma variбvel para verificar isso.

----

Resultado: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2964218#pid2964218
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)