Posts: 733
Threads: 112
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Preciso de saber como verifico quando o player para de mexer no teclado..
Posts: 1,746
Threads: 81
Joined: Mar 2011
Reputation:
0
Acho que tem como verificar se ele parou de correr, sу.
Posts: 733
Threads: 112
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Nгo tкm nada para mais informaзгo ?
Posts: 733
Threads: 112
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Pensei em fazer algo do gйnero, de segundo a segundo pegar as coordenadas do player e caso seja a mesma durante 120seg (2min.) , realizo a funзгo.
Que acham?
Posts: 7,185
Threads: 5
Joined: Nov 2012
Reputation:
0
pela logica queres o que й aplicado num sistema de AFK
Posts: 733
Threads: 112
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Sim, vou criar um sistema de AFK.
Posts: 806
Threads: 92
Joined: Jan 2012
Reputation:
0
pegue um sistema de afk e se baseia nele...
Posts: 733
Threads: 112
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Nгo me quero basear em nenhum sistema, quero ver as funзхes na Wiki SA-MP e aprender com o que leio.
Pois se eu me basear noutro sistema й como estivesse a copiar o mesmo.
Posts: 34
Threads: 1
Joined: Feb 2012
aconselho vc colocar os afk's num outro virtualworld que assim vc pode fazer um loop nesse virtualworld e saber quantos e quais estгo afk.
Posts: 3,239
Threads: 76
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Use gettickcount em OnPlayerKeyStateChange verificando com um flag sobre os states(newstate e oldstate).