[Ajuda] Como verificar?
#1

Preciso de saber como verifico quando o player para de mexer no teclado..
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#2

Acho que tem como verificar se ele parou de correr, sу.
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#3

Nгo tкm nada para mais informaзгo ?
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#4

Que eu saiba nao.
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#5

Pensei em fazer algo do gйnero, de segundo a segundo pegar as coordenadas do player e caso seja a mesma durante 120seg (2min.) , realizo a funзгo.
Que acham?
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#6

pela logica queres o que й aplicado num sistema de AFK
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#7

Sim, vou criar um sistema de AFK.
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#8

pegue um sistema de afk e se baseia nele...
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#9

Nгo me quero basear em nenhum sistema, quero ver as funзхes na Wiki SA-MP e aprender com o que leio.
Pois se eu me basear noutro sistema й como estivesse a copiar o mesmo.
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#10

pawn Code:
new Float:PosAfk[MAX_PLAYERS][6];

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    GetPlayerPos(playerid, PosAfk[playerid][0], PosAfk[playerid][1], PosAfk[playerid][2]);
    if(PosAfk[playerid][0] == PosAfk[playerid][3] && PosAfk[playerid][1] == PosAfk[playerid][4] && PosAfk[playerid][2] == PosAfk[playerid][5])
    {
      // funзгo    
    }
    else
    {
         PosAfk[playerid][3] = PosAfk[playerid][0];
         PosAfk[playerid][4] = PosAfk[playerid][1];
         PosAfk[playerid][5] = PosAfk[playerid][2];
    }
    return 1;
}
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#11

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
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Nгo me quero basear em nenhum sistema, quero ver as funзхes na Wiki SA-MP e aprender com o que leio.
Pois se eu me basear noutro sistema й como estivesse a copiar o mesmo.

Cara falo tudo... segura meu REP rs *-*
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#12

aconselho vc colocar os afk's num outro virtualworld que assim vc pode fazer um loop nesse virtualworld e saber quantos e quais estгo afk.
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#13

Quote:
Originally Posted by bpsamp
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aconselho vc colocar os afk's num outro virtualworld que assim vc pode fazer um loop nesse virtualworld e saber quantos e quais estгo afk.
Boa ideia mais acho que se o objetivo й saber que esta em Afk poderia criar apenas um variбvel que mostraria se estб ou nгo afk, mбs o legal de fazer isso seria que ninguйm os veria entгo deixaria mais RPG jб que ninguйm fica na rua parado igual tonto as vezes atй em cima de um carro rs...
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#14

Use gettickcount em OnPlayerKeyStateChange verificando com um flag sobre os states(newstate e oldstate).
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#15

Eu estava a pensar, o player nao se mexe durante dois minutos e automaticamente fica Afk, e ao ficar a afk mesmo que seja por cmd leva-va um teleporte para um interior.
Na verificaзгo eu iria criar uma variбvel para verificar isso.


----

Resultado: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2964218#pid2964218
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