Como verificar? -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Preciso de saber como verifico quando o player para de mexer no teclado..
Re: Como verificar? -
Delete_ - 22.03.2014
Acho que tem como verificar se ele parou de correr, sу.
Re: Como verificar? -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Nгo tкm nada para mais informaзгo ?
Re: Como verificar? -
DannielCooper - 22.03.2014
Que eu saiba nao.
Re: Como verificar? -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Pensei em fazer algo do gйnero, de segundo a segundo pegar as coordenadas do player e caso seja a mesma durante 120seg (2min.) , realizo a funзгo.
Que acham?
Re: Como verificar? -
PT - 22.03.2014
pela logica queres o que й aplicado num sistema de AFK
Re: Como verificar? -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Sim, vou criar um sistema de AFK.
Re: Como verificar? -
Caio_Freeze - 22.03.2014
pegue um sistema de afk e se baseia nele...
Re: Como verificar? -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Nгo me quero basear em nenhum sistema, quero ver as funзхes na Wiki SA-MP e aprender com o que leio.
Pois se eu me basear noutro sistema й como estivesse a copiar o mesmo.
Re: Como verificar? -
Couto - 22.03.2014
pawn Code:
new Float:PosAfk[MAX_PLAYERS][6];
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
GetPlayerPos(playerid, PosAfk[playerid][0], PosAfk[playerid][1], PosAfk[playerid][2]);
if(PosAfk[playerid][0] == PosAfk[playerid][3] && PosAfk[playerid][1] == PosAfk[playerid][4] && PosAfk[playerid][2] == PosAfk[playerid][5])
{
// funзгo
}
else
{
PosAfk[playerid][3] = PosAfk[playerid][0];
PosAfk[playerid][4] = PosAfk[playerid][1];
PosAfk[playerid][5] = PosAfk[playerid][2];
}
return 1;
}
Re: Como verificar? -
GabrielRibeiro - 22.03.2014
Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Nгo me quero basear em nenhum sistema, quero ver as funзхes na Wiki SA-MP e aprender com o que leio.
Pois se eu me basear noutro sistema й como estivesse a copiar o mesmo.
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Cara falo tudo... segura meu REP rs *-*
Re: Como verificar? -
bpsamp - 22.03.2014
aconselho vc colocar os afk's num outro virtualworld que assim vc pode fazer um loop nesse virtualworld e saber quantos e quais estгo afk.
Re: Como verificar? -
GabrielRibeiro - 22.03.2014
Quote:
Originally Posted by bpsamp
aconselho vc colocar os afk's num outro virtualworld que assim vc pode fazer um loop nesse virtualworld e saber quantos e quais estгo afk.
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Boa ideia mais acho que se o objetivo й saber que esta em Afk poderia criar apenas um variбvel que mostraria se estб ou nгo afk, mбs o legal de fazer isso seria que ninguйm os veria entгo deixaria mais RPG jб que ninguйm fica na rua parado igual tonto as vezes atй em cima de um carro rs...
Re: Como verificar? -
Schocc - 22.03.2014
Use gettickcount em OnPlayerKeyStateChange verificando com um flag sobre os states(newstate e oldstate).
Re: Como verificar? -
VeNuZ_ - 23.03.2014
Eu estava a pensar, o player nao se mexe durante dois minutos e automaticamente fica Afk, e ao ficar a afk mesmo que seja por cmd leva-va um teleporte para um interior.
Na verificaзгo eu iria criar uma variбvel para verificar isso.
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Resultado:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2964218#pid2964218