[Ajuda] ProxDetector
#1

Nгo sei se hб tуpicos do mesmo assunto, mas nгo procurei no ****** e vim aqui perguntar а vocкs. Й o seguinte, quando eu utilizo esse ProxDetector ele dб erro. Como faзo para arrumar? E tem alguma funзгo que eu use no lugar do ProxDetector?

Ele й utilizado para determinar atй uma certa distвncia, a pessoa poderб ver o quк vocк digitou.
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#2

Usa isso no lugar:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint
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#3

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Originally Posted by Delete_
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Mas tipo, o comando que eu faзo, a pessoa pode digitar em qualquer lugar. Sу que eu quero que as pessoas tipo a 20/30 metros, nгo consigam ler.. O comando que eu to criando й o /eu. Posso utilizar assim?

pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0) {
//comando
}
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#4

pawn Код:
CMD:eu(playerid, params[]) {

    if (isnull(params))
        return SendClientMessage(playeriid, -1, "Use: /eu [aзгo]");
       
    static
        i,
        e,
        Float:Pos[3],
        nome[24],
        str[128]
    ;

    GetPlayerName(playerid, nome, 24);
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
   
    format (str, 128, "%s - %s", nome, params);
   
    for (i = 0, e = GetMaxPlayers(); i < e; ++i) {
   
        if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 20.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2] )
            SendClientMessage(i, -1, str);
    }

    return 1;
}
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#5

Eu estou usando esse comando como base e estou corrigindo os erros aqui para depois eu re-utilizб-lo. Deu esse erro.

Код:
gamemodes\gamemode.pwn(272) : error 001: expected token: ")", but found "-identifier-"
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, -1, query);
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#6

pawn Код:
CMD:eu(playerid, params[]) {

    if (isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /eu [aзгo]");

    static
        i,
        e,
        Float:Pos[3],
        nome[24],
        str[128]
    ;

    GetPlayerName(playerid, nome, 24);
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);

    format (str, 128, "%s - %s", nome, params);

    for (i = 0, e = GetMaxPlayers(); i < e; ++i) {

        if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 20.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]) )
            SendClientMessage(i, -1, str);
    }

    return 1;
}
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#7

Meu Deus, como eu sou BURRO. Esqueci de um maldito ")" na linha do IsPlayer.... Muito obrigado, iCastiel, pela base(ou comando pronto).
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