[Ajuda] ProxDetector - Printable Version
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ProxDetector -
sofina - 14.02.2014
Nгo sei se hб tуpicos do mesmo assunto, mas nгo procurei no ****** e vim aqui perguntar а vocкs. Й o seguinte, quando eu utilizo esse ProxDetector ele dб erro. Como faзo para arrumar? E tem alguma funзгo que eu use no lugar do ProxDetector?
Ele й utilizado para determinar atй uma certa distвncia, a pessoa poderб ver o quк vocк digitou.
Re: ProxDetector -
Delete_ - 14.02.2014
Usa isso no lugar:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint
Re: ProxDetector -
sofina - 14.02.2014
Quote:
Originally Posted by Delete_
|
Mas tipo, o comando que eu faзo, a pessoa pode digitar em qualquer lugar. Sу que eu quero que as pessoas tipo a 20/30 metros, nгo consigam ler.. O comando que eu to criando й o /eu. Posso utilizar assim?
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0) {
//comando
}
Re: ProxDetector -
Gii - 14.02.2014
pawn Код:
CMD:eu(playerid, params[]) {
if (isnull(params))
return SendClientMessage(playeriid, -1, "Use: /eu [aзгo]");
static
i,
e,
Float:Pos[3],
nome[24],
str[128]
;
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
format (str, 128, "%s - %s", nome, params);
for (i = 0, e = GetMaxPlayers(); i < e; ++i) {
if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 20.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2] )
SendClientMessage(i, -1, str);
}
return 1;
}
Re: ProxDetector -
sofina - 14.02.2014
Eu estou usando esse comando como base e estou corrigindo os erros aqui para depois eu re-utilizб-lo. Deu esse erro.
Код:
gamemodes\gamemode.pwn(272) : error 001: expected token: ")", but found "-identifier-"
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, -1, query);
Re: ProxDetector -
Gii - 14.02.2014
pawn Код:
CMD:eu(playerid, params[]) {
if (isnull(params))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /eu [aзгo]");
static
i,
e,
Float:Pos[3],
nome[24],
str[128]
;
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
format (str, 128, "%s - %s", nome, params);
for (i = 0, e = GetMaxPlayers(); i < e; ++i) {
if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 20.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]) )
SendClientMessage(i, -1, str);
}
return 1;
}
Re: ProxDetector -
sofina - 14.02.2014
Meu Deus, como eu sou
BURRO. Esqueci de um maldito ")" na linha do IsPlayer.... Muito obrigado, iCastiel, pela base(ou comando pronto).