[Ajuda] Textdraw dano
#1

alguem poderia me ajudar a criar um fs desse por favor?sou novato em pawn.





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#2

Crie um textdraw (use o Zamaroth's)

Callback: OnPlayerTakeDamage

Funзгo para formatar Text: TextDrawSetString


Seria mais ou menos assim um esboзo:
pawn Код:
static
    string[128], n[24], gun[32]
;

format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);

TextDrawSetString(SUA_TEXT_CRIADA, string);

TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
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#3

Primeiramente, nгo estou fazendo SPAM! Apenas queria fazer uma simples ponderaзгo.

Devasting,

O Suyan, deu teoricamente, o cуdigo que vocк precisa para executar a "funзгo" que vocк quer! Nгo sei se vocк й iniciante, porйm lhe digo, SУ BASTA ENTRAR NA WIKI.SA-MP E PRESTAR BEM A ATENЗГO!

Espero ter lhe ajudado.
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#4

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Crie um textdraw (use o Zamaroth's)

Callback: OnPlayerTakeDamage

Funзгo para formatar Text: TextDrawSetString


Seria mais ou menos assim um esboзo:
pawn Код:
static
    string[128], n[24], gun[32]
;

format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);

TextDrawSetString(SUA_TEXT_CRIADA, string);

TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
desculpa zSuYaNw,poderia fazer este cуdigo para mim?
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#5

Quote:

Primeiramente, nгo estou fazendo SPAM! Apenas queria fazer uma simples ponderaзгo.

Devasting,

O Suyan, deu teoricamente, o cуdigo que vocк precisa para executar a "funзгo" que vocк quer! Nгo sei se vocк й iniciante, porйm lhe digo, SУ BASTA ENTRAR NA WIKI.SA-MP E PRESTAR BEM A ATENЗГO!

Espero ter lhe ajudado.
Vocк pelo menos leu, o que eu falei Ninguйm aqui vai te dar o "cуdigo" pronto! Teoricamente ele fez toda a base para vocк! Tente pelo menos, aplicar o cуdigo ao GM.
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#6

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Originally Posted by Jardell
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Vocк pelo menos leu, o que eu falei Ninguйm aqui vai te dar o "cуdigo" pronto! Teoricamente ele fez toda a base para vocк! Tente pelo menos, aplicar o cуdigo ao GM.
li,apliquei o cуdigo ao gm,sу que ao invйs de aparecer o dano e tals,apareceu uma textdraw em baixo da tela escrito:
FulanoDeTal entrou..ID:0
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#7

Colocou na callback certa ? ( OnPlayerTakeDamage )
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#8

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Originally Posted by brunox
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Colocou na callback certa ? ( OnPlayerTakeDamage )
Vocк pode executar as funзхes na OnPlayerTakeDamage ou OnPlayerGiveDamage as duas sгo praticamente a mesma coisa.
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#9

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Originally Posted by brunox
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Colocou na callback certa ? ( OnPlayerTakeDamage )
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6492) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6492) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6495) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

linha:
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    static
    string[128], n[24], gun[32]
;

format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);
TextDrawSetString(DANO, string);

TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
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#10

pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, DANO);
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