TEXTDRAW -
Devasting - 04.02.2014
alguem poderia me ajudar a criar um fs desse por favor?sou novato em pawn.
Re: Textdraw dano -
zSuYaNw - 05.02.2014
Crie um textdraw (use o
Zamaroth's)
Callback:
OnPlayerTakeDamage
Funзгo para formatar Text:
TextDrawSetString
Seria mais ou menos assim um esboзo:
pawn Код:
static
string[128], n[24], gun[32]
;
format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);
TextDrawSetString(SUA_TEXT_CRIADA, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
Re: Textdraw dano -
Jardell - 06.02.2014
Primeiramente, nгo estou fazendo SPAM! Apenas queria fazer uma simples ponderaзгo.
Devasting,
O Suyan, deu teoricamente, o cуdigo que vocк precisa para executar a "funзгo" que vocк quer! Nгo sei se vocк й iniciante, porйm lhe digo, SУ BASTA ENTRAR NA
WIKI.SA-MP E PRESTAR BEM A ATENЗГO!
Espero ter lhe ajudado.
Re: Textdraw dano -
Devasting - 07.02.2014
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Crie um textdraw (use o Zamaroth's)
Callback: OnPlayerTakeDamage
Funзгo para formatar Text: TextDrawSetString
Seria mais ou menos assim um esboзo:
pawn Код:
static string[128], n[24], gun[32] ;
format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);
TextDrawSetString(SUA_TEXT_CRIADA, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
|
desculpa zSuYaNw,poderia fazer este cуdigo para mim?
Re: Textdraw dano -
Jardell - 07.02.2014
Quote:
Primeiramente, nгo estou fazendo SPAM! Apenas queria fazer uma simples ponderaзгo.
Devasting,
O Suyan, deu teoricamente, o cуdigo que vocк precisa para executar a "funзгo" que vocк quer! Nгo sei se vocк й iniciante, porйm lhe digo, SУ BASTA ENTRAR NA WIKI.SA-MP E PRESTAR BEM A ATENЗГO!
Espero ter lhe ajudado. 
|
Vocк pelo menos leu, o que eu falei

Ninguйm aqui vai te dar o "cуdigo" pronto! Teoricamente ele fez toda a base para vocк! Tente pelo menos, aplicar o cуdigo ao GM.
Re: Textdraw dano -
Devasting - 07.02.2014
Quote:
Originally Posted by Jardell
Vocк pelo menos leu, o que eu falei  Ninguйm aqui vai te dar o "cуdigo" pronto! Teoricamente ele fez toda a base para vocк! Tente pelo menos, aplicar o cуdigo ao GM. 
|
li,apliquei o cуdigo ao gm,sу que ao invйs de aparecer o dano e tals,apareceu uma textdraw em baixo da tela escrito:
FulanoDeTal entrou..ID:0
Re: Textdraw dano -
brunox - 07.02.2014
Colocou na callback certa ? ( OnPlayerTakeDamage )
Re: Textdraw dano -
zSuYaNw - 07.02.2014
Quote:
Originally Posted by brunox
Colocou na callback certa ? ( OnPlayerTakeDamage )
|
Vocк pode executar as funзхes na OnPlayerTakeDamage ou OnPlayerGiveDamage as duas sгo praticamente a mesma coisa.
Re: Textdraw dano -
Devasting - 07.02.2014
Quote:
Originally Posted by brunox
Colocou na callback certa ? ( OnPlayerTakeDamage )
|
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6492) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6492) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Regi\Desktop\teste\teste\SampServer\gamemodes\TESTE.pwn(6495) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
linha:
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
static
string[128], n[24], gun[32]
;
format(string, sizeof(string), "~r~%s~n~~w~Dano: ~r~%d~n~~w~Arma: ~r~%s(%d)", (GetPlayerName(issuerid, n, 24), n), floatround(amount), (GetPlayerWeapon(weaponid, gun, 32), gun), weaponid);
TextDrawSetString(DANO, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, string);
Re: Textdraw dano -
Gii - 07.02.2014
pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, DANO);