[Projeto] TorresBook

[--[ TorresBook ]--]
Olб pessoal do Forum San Andreas Multiplayer, Estou aki para postar um projeto chamado TorresBook, Esse projeto sera um projeto igual ao ******** e estou preзisando de Desginer e PHPs, >>" DE GRAЗA "<<

------------------------------------------------

Se vocкs poderem me ajudar eu agradeзeria, Caso eu arrecadar dinheiro com a pagina sera entregado 50% para
os Desginers e os PHPs,

Para mais informaзoes SKYPE: caio.cesar.alves.junior
Reply

Mas nao com esse nome ai..tu acha que alguem vai fazer algo de graзa pra voce..pqp
Reply

Quote:
Originally Posted by RaimundinhoCritica
Посмотреть сообщение
Mas nao com esse nome ai..tu acha que alguem vai fazer algo de graзa pra voce..pqp
Mais se arrecadar dinheiro eu vou da pros Desginer e PHPs...
Reply

Quer fazer uma rede social e nem o portuguкs sabe. Nгo sabe nem por onde comeзar, nгo sabe nem ao menos programar. Mais um projeto pouco pensado e futuramente abandonado.
Reply

Quando o ******** comeзou a ser programado era duas pessoas Mark zuckerberg e Eduardo Saverin , O eduardo nasceu no brasil e foi para os estados unidos tгo jovem, comece vocк sozinho torres, ou vocк e um amigo seu eu tenho vontade de criar uma rede social mais nгo sei por onde comeзar , nуs podemos fundar juntos isso.

Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Quando o ******** comeзou a ser programado era duas pessoas Mark zuckerberg e Eduardo Saverin , O eduardo nasceu no brasil e foi para os estados unidos tгo jovem, comece vocк sozinho torres, ou vocк e um amigo seu eu tenho vontade de criar uma rede social mais nгo sei por onde comeзar , nуs podemos fundar juntos isso.

Mais um quirografбrio pra lista.
Reply

Nгo creio que seja fбcil, pois nгo й qualquer um que consegue fazer uma rede social. Mas boa sorte.
Reply

Vou lhe dar uma dica, se realmente quer comeзar algo, COMECE sozinho, quando tiver um "inнcio" em mгos apresente a alguйm. Eu tambйm recomendaria alterar este nome ai, TorresBook soa estranho demais, sem contar o fato que cheira a cуpia de ******** descaradamente.

Comece estudando HTML e CSS, e faзa o comeзo do Front-End, depois estude PHP e modelagem de banco de dados e faзa o Back-End, depois disto vai saber o que fazer.
Reply

Vlw, Todos ae... Obs: SE QUIZER CONTINUAR POSTANDO EU AINDA VO LER...

-------------------------------
Tipo o TorresBook, vai ser uma rede social basica para futaramente era creser!!! Ela ainda esta em manutenзao, Ate agora eu e o meu amigo conseguimos fazer o sistema de Cadastro, e o de Login...
Agora falta agente criar a Pagina Inicial qe e a coisa mais dificil caso algum ae queira despor sua ajuda eu irei agradeзer para ajudar agente criar no TorresBook, Obs: Preзisamos de uma LOGOTIPO!!!

-----------------
Ja temos sistema de busca de amigos e etc, agora preзisamos de tua ajuda!!!

------Imagens-----

IMAGENS OFF AVISE!!!!!!
Reply

Cara, com esta ortografia, garanto que nгo irб longe, acredite. MELHORE estes erros e quem sabe, farб sucesso.

E pelo que eu entendi, vocк que fazer um "********" sу que usando outro nome. E NГO, NГO use esse nome, й a coisa mais ridнcula do mundo!

Enfim, boa sorte com seu projeto e leve para frente! Aceite essas linhas acima como uma crнtica.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)