TorresBook -
TorresPutado - 07.01.2014
[--[ TorresBook ]--]
Olб pessoal do Forum San Andreas Multiplayer, Estou aki para postar um projeto chamado TorresBook, Esse projeto sera um projeto igual ao ******** e estou preзisando de Desginer e PHPs, >>" DE GRAЗA "<<
------------------------------------------------
Se vocкs poderem me ajudar eu agradeзeria, Caso eu arrecadar dinheiro com a pagina sera entregado 50% para
os Desginers e os PHPs,
Para mais informaзoes SKYPE: caio.cesar.alves.junior
Re: TorresBook -
RaimundinhoCritica - 07.01.2014
Mas nao com esse nome ai..tu acha que alguem vai fazer algo de graзa pra voce..pqp
Respuesta: Re: TorresBook -
Quote:
Originally Posted by RaimundinhoCritica
Mas nao com esse nome ai..tu acha que alguem vai fazer algo de graзa pra voce..pqp
|
Mais se arrecadar dinheiro eu vou da pros Desginer e PHPs...
n0minal - 07.01.2014
Quer fazer uma rede social e nem o portuguкs sabe. Nгo sabe nem por onde comeзar, nгo sabe nem ao menos programar. Mais um projeto pouco pensado e futuramente abandonado.
Petrick™ - 07.01.2014
Quando o ******** comeзou a ser programado era duas pessoas Mark zuckerberg e Eduardo Saverin , O eduardo nasceu no brasil e foi para os estados unidos tгo jovem, comece vocк sozinho torres, ou vocк e um amigo seu eu tenho vontade de criar uma rede social mais nгo sei por onde comeзar , nуs podemos fundar juntos isso.
n0minal - 07.01.2014
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Quando o ******** comeзou a ser programado era duas pessoas Mark zuckerberg e Eduardo Saverin , O eduardo nasceu no brasil e foi para os estados unidos tгo jovem, comece vocк sozinho torres, ou vocк e um amigo seu eu tenho vontade de criar uma rede social mais nгo sei por onde comeзar , nуs podemos fundar juntos isso.
|
Mais um quirografбrio pra lista.
pWesley - 07.01.2014
Nгo creio que seja fбcil, pois nгo й qualquer um que consegue fazer uma rede social. Mas boa sorte.
Dolby - 07.01.2014
Vou lhe dar uma dica, se realmente quer comeзar algo, COMECE sozinho, quando tiver um "inнcio" em mгos apresente a alguйm. Eu tambйm recomendaria alterar este nome ai,
TorresBook soa estranho demais, sem contar o fato que cheira a cуpia de
******** descaradamente.
Comece estudando HTML e CSS, e faзa o comeзo do Front-End, depois estude PHP e modelagem de banco de dados e faзa o Back-End, depois disto vai saber o que fazer.
Respuesta: TorresBook -
Vlw, Todos ae...
Obs: SE QUIZER CONTINUAR POSTANDO EU AINDA VO LER...
-------------------------------
Tipo o
TorresBook, vai ser uma rede social basica para futaramente era creser!!! Ela ainda esta em manutenзao, Ate agora eu e o meu amigo conseguimos fazer o sistema de Cadastro, e o de Login...
Agora falta agente criar a Pagina Inicial qe e a coisa mais dificil caso algum ae queira despor sua ajuda eu irei agradeзer para ajudar agente criar no TorresBook,
Obs: Preзisamos de uma LOGOTIPO!!!
-----------------
Ja temos sistema de busca de amigos e etc, agora preзisamos de tua ajuda!!!
------Imagens-----
IMAGENS OFF AVISE!!!!!!
GodsAndMonsters - 07.01.2014
Cara, com esta ortografia, garanto que nгo irб longe, acredite.
MELHORE estes erros e quem sabe, farб sucesso.
E pelo que eu entendi, vocк que fazer um "********" sу que usando outro nome. E
NГO, NГO use esse nome, й a coisa mais ridнcula do mundo!
Enfim, boa sorte com seu projeto e leve para frente! Aceite essas linhas acima como uma crнtica.