[Ajuda] Como mostrar horбrio?
#1

Iae amigos, desculpem por tirar mais um tempinho de vcs hehe... eu estou com uma dъvida e ficaria agradecido se pudessem me ajudar.

E sim eu procurei isso no search e no ******, mas nгo achei...

Й uma dъvida sнmples, pуrem nгo faзo a mнnima ideia de como fazer. Oque eu quero saber й, como que eu faзo pra mostrar as horas em uma mensбgem? Tipo oque eu quero fazer й que as mensagens mandadas pelo servidor apareзam com as horas antes da mensбgem! Assim (exemplo):

[17:17:29] Bem vindo ao servidor!

Entenderam? Oque eu quero й colocar a hora que a mensбgem foi enviada para o servidor antes da frase!

Agradeзo jб!
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#2

Isso й um comando do proprio samp sу digitar /timestamp
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#3

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Originally Posted by ThiagoMK
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Isso й um comando do proprio samp sу digitar /timestamp
Humm legal, mas, tem algum geito desse comando ser ativado assim que o player logar no meu servidor, sem ele precisar digitar esse comando?
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#4

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Originally Posted by HeyHoLetsGo
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Humm legal, mas, tem algum geito desse comando ser ativado assim que o player logar no meu servidor, sem ele precisar digitar esse comando?
Nгo.
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#5

Coloca isso na funзгo que vocк deseja que o comando seja executado:
Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/timestamp");
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#6

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Originally Posted by FrostyWolf
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Coloca isso na funзгo que vocк deseja que o comando seja executado:
Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/timestamp");
Que eu saiba isso sу serve como uma callback nгo como uma funзгo ou seja ele nгo executa um comando ele simplesmente vai pegar comandos introduzidos pelo player (posso estar errado).

---------------

Essa funзгo й nativa do SAMP e que eu saiba nгo й possнvel ser executada a partir do servidor, mesmo assim vocк podia fazer um sistema desse gйnero para o seu servidor o que nгo iria ter nada a ver como essa funзгo nativa do SAMP.

Algo assim (a mensagem nгo possui cores para ser mais fбcil entender, se quiser eu passo o cуdigo usando cores):
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new hour, minute, second;
    new string[256], playerName[24];
   
    gettime(hour, minute, second);
    GetPlayerName(playerid, playerName, sizeof(playerName));
   
    format(string, sizeof(string), "[%02d:%02d:%02d] %s: %s", hour, minute, second, playerName, text);
    SendClientMessageToAll(-1, string);
   
    return 0;
}
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#7

Eu usava isso no meu servidor (porйm com /audiomsg) e funcionava.
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#8

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Originally Posted by FrostyWolf
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Eu usava isso no meu servidor (porйm com /audiomsg) e funcionava.
Hm como disse nгo tinha certeza porque quase nunca usei isso porque costumo usar Includes para os comandos, mas pensava que sу tinha a funзгo de callback e nгo executava comandos.
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#9

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Originally Posted by goldspy98
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Hm como disse nгo tinha certeza porque quase nunca usei isso porque costumo usar Includes para os comandos, mas pensava que sу tinha a funзгo de callback e nгo executava comandos.
mas acontece que sу tem a funзгo callback, acontece que na callback tem os comandos.
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#10

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Originally Posted by Juniiro3
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mas acontece que sу tem a funзгo callback, acontece que na callback tem os comandos.
Hm acho que entendi, tipo quando ele executa aquela linha ele vai classificar como se tive-se sido o jogador a introduzir certo?
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