Como mostrar horбrio? -
HeyHoLetsGo - 24.12.2013
Iae amigos, desculpem por tirar mais um tempinho de vcs hehe... eu estou com uma dъvida e ficaria agradecido se pudessem me ajudar.
E sim eu procurei isso no search e no ******, mas nгo achei...
Й uma dъvida sнmples, pуrem nгo faзo a mнnima ideia de como fazer. Oque eu quero saber й, como que eu faзo pra mostrar as horas em uma mensбgem? Tipo oque eu quero fazer й que as mensagens mandadas pelo servidor apareзam com as horas antes da mensбgem! Assim (exemplo):
[17:17:29] Bem vindo ao servidor!
Entenderam? Oque eu quero й colocar a hora que a mensбgem foi enviada para o servidor antes da frase!
Agradeзo jб!
Re : Como mostrar horбrio? -
ThiagoMK - 24.12.2013
Isso й um comando do proprio samp sу digitar
/timestamp
Re: Re : Como mostrar horбrio? -
HeyHoLetsGo - 24.12.2013
Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Isso й um comando do proprio samp sу digitar /timestamp
|
Humm legal, mas, tem algum geito desse comando ser ativado assim que o player logar no meu servidor, sem ele precisar digitar esse comando?
Re: Re : Como mostrar horбrio? -
Juniiro3 - 24.12.2013
Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Humm legal, mas, tem algum geito desse comando ser ativado assim que o player logar no meu servidor, sem ele precisar digitar esse comando?
|
Nгo.
Re: Como mostrar horбrio? -
FrostyWolf - 24.12.2013
Coloca isso na funзгo que vocк deseja que o comando seja executado:
Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/timestamp");
goldspy98 - 24.12.2013
Quote:
Originally Posted by FrostyWolf
Coloca isso na funзгo que vocк deseja que o comando seja executado:
Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/timestamp");
|
Que eu saiba isso sу serve como uma callback nгo como uma funзгo ou seja ele nгo executa um comando ele simplesmente vai pegar comandos introduzidos pelo player (posso estar errado).
---------------
Essa funзгo й nativa do SAMP e que eu saiba nгo й possнvel ser executada a partir do servidor, mesmo assim vocк podia fazer um sistema desse gйnero para o seu servidor o que nгo iria ter nada a ver como essa funзгo nativa do SAMP.
Algo assim (a mensagem nгo possui cores para ser mais fбcil entender, se quiser eu passo o cуdigo usando cores):
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new hour, minute, second;
new string[256], playerName[24];
gettime(hour, minute, second);
GetPlayerName(playerid, playerName, sizeof(playerName));
format(string, sizeof(string), "[%02d:%02d:%02d] %s: %s", hour, minute, second, playerName, text);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 0;
}
FrostyWolf - 24.12.2013
Eu usava isso no meu servidor (porйm com /audiomsg) e funcionava.
goldspy98 - 24.12.2013
Quote:
Originally Posted by FrostyWolf
Eu usava isso no meu servidor (porйm com /audiomsg) e funcionava.
|
Hm como disse nгo tinha certeza porque quase nunca usei isso porque costumo usar Includes para os comandos, mas pensava que sу tinha a funзгo de callback e nгo executava comandos.
Juniiro3 - 24.12.2013
Quote:
Originally Posted by goldspy98
Hm como disse nгo tinha certeza porque quase nunca usei isso porque costumo usar Includes para os comandos, mas pensava que sу tinha a funзгo de callback e nгo executava comandos.
|
mas acontece que sу tem a funзгo callback, acontece que na callback tem os comandos.
goldspy98 - 24.12.2013
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
mas acontece que sу tem a funзгo callback, acontece que na callback tem os comandos.
|
Hm acho que entendi, tipo quando ele executa aquela linha ele vai classificar como se tive-se sido o jogador a introduzir certo?