08.12.2013, 20:10
Estou trabalhando ne um sistema de deletaзгo de contas
й o seguinte quase tudo mundo conhecer a gm dten nй pois e o meu
estava querendo colocar um sistema assim
30 dias sem logar a conta e deletada com sua casa, prop, carro
pesei assim
new Entrei[MAX_PLAYER_NAME];
onplayerconnect
// Variavel
ativa quando player logar
Entrei[playerid] = 1;
ongamemodeexit
// ele saiu comeзa acontagem
//aki poderia colocar a contagem do player quando ele saiu
//caso 30 dias
tipo puxando uma stock
stock
{
getdate(Ano, Mes, Dia);
gettime(Hora,Minuto,Segundo);
format(Celula, sizeof(Celula), "[server]deletou a conta do Player %s Motivo %d (%d/%d/%d - %d:%d:%d)",Jogador,Texto, Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto, Segundo);
//logmotivo
//funзгo pra deletar
// casa , prop , carro
}
Agora vou colocar os comandos de deletaзхes
Eu precisor de ajudar e pra criar o dia o contador igual eu mostrei fiz uma base.
й o seguinte quase tudo mundo conhecer a gm dten nй pois e o meu
estava querendo colocar um sistema assim
30 dias sem logar a conta e deletada com sua casa, prop, carro
pesei assim
new Entrei[MAX_PLAYER_NAME];
onplayerconnect
// Variavel
ativa quando player logar
Entrei[playerid] = 1;
ongamemodeexit
// ele saiu comeзa acontagem
//aki poderia colocar a contagem do player quando ele saiu
//caso 30 dias
tipo puxando uma stock
stock
{
getdate(Ano, Mes, Dia);
gettime(Hora,Minuto,Segundo);
format(Celula, sizeof(Celula), "[server]deletou a conta do Player %s Motivo %d (%d/%d/%d - %d:%d:%d)",Jogador,Texto, Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto, Segundo);
//logmotivo
//funзгo pra deletar
// casa , prop , carro
}
Agora vou colocar os comandos de deletaзхes
PHP код:
}
if(strcmp(cmd, "/deletarprop", true) == 0)
{
new propid;
if(sscanf(cmdtext, "s[13]d", cmd, propid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/deletarprop [propid]");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), PASTA_PROPS, propid);
if(dini_Exists(string))
{
if(pAdmin[playerid] >= 5)
{
DestroyDynamicPickup(dini_Int(string, "Id"));
DestroyDynamicMapIcon(dini_Int(string, "IconId"));
DestroyDynamic3DTextLabel(ptextoid[propid]);
ptextoid[propid] = Text3D:INVALID_3DTEXT_ID;
dini_IntSet(string, "TDono", 3);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_IntSet(string, "Id", -1);
dini_IntSet(string, "IconId", -1);
SendClientMessage(playerid, roxo, "Propriedade deletada com sucesso!");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/deletcar", true) == 0)
{
if(pAdmin[playerid] > 3)
{
Loop(o, sizeof(VehiclesFix))
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VehiclesFix[o])
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este carro nгo pode ser deletado!");
return 1;
}
}
for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
{
format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == dini_Int(string, "Id"))
{
ShowPlayerDialog(playerid, deletcarconce, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Deletando Veнculo", "{FF0000}Este veнculo й da Conce, quer mesmo deletar?", "Sim", "Nгo");
return 1;
}
}
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Veнculo deletado com sucesso!");
return 1;
}
}
if(strcmp(cmd, "/deletarcasa", true) == 0)
{
new casaid;
if(sscanf(cmdtext, "s[13]d", cmd, casaid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/deletarcasa [casaid]");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, casaid);
if(dini_Exists(string))
{
if(pAdmin[playerid] > 4)
{
DestroyDynamicPickup(dini_Int(string, "Id"));
DestroyDynamicMapIcon(dini_Int(string, "IconId"));
DestroyDynamic3DTextLabel(ctextoid[casaid]);
ctextoid[casaid] = Text3D:INVALID_3DTEXT_ID;
dini_IntSet(string, "TDono", 3);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_IntSet(string, "Id", -1);
dini_IntSet(string, "IconId", -1);
SendClientMessage(playerid, roxo, "Casa deletada com sucesso!");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
}
}
return 1;