[Include] DelAuto Acc v1.0
#1

[Image: DelAuto.png]
* Comentбrio

Com essa Include as contas de usuбrios inativos serгo deletadas depois de um tempo estipulado por vocк, coisa que parecia impossнvel com INI agora й possнvel!
Agora vocк me pergunta, porque impossнvel com INI ? e eu te respondo, pois com INI nгo tem um modo de ler todas as contas, para ler elas vocк necessita do nome dos Arquivos que nгo й possнvel pegar com INI, entгo o que eu fiz para que fosse possнvel ? Apenas criei um arquivo que armazena o Nick de todos jogadores que se conectarem no Server, isso quer dizer agora tenho o nome deles para Ler as Acc's, e Lembrando, com essa Include nгo serб Possнvel deletar contas que estгo inativas mais sim contas ativas que serгo inativas depois do uso da Include.


*Como usar ?

pawn Код:
#include a_samp
#include DelAuto
Lembre-se de sempre deixar esta Include abaixo de Todas outras..

Configurando!

pawn Код:
#define pTIME 30 //Coloque em dias aqui o tempo para que a Acc seja deletada.
#define pFILE "Contas/%s.ini" //Coloque aqui o caminho das contas dos Players.
#define pUSERS 100 //Nъmero de mбximo de Acc's, que serгo registradas no Arquivo.
* Creditos

Paulo - Criador
Equipe SA-MP(Passado\Presente\Futuro) - SAMP.


* Download

PasteBin
Sites******


* Observaзгo

A pedido de: Dracocard e CoreiiA

Qualquer BUG me contatar por MP ou pelo Post mesmo! Ficarei agradecido.
Dъvidas, Pergunte no Post!
Bom jogo!
Reply
#2

Muito Bom :P
Reply
#3

Vlw!
Reply
#4

+_+ Rep.
Reply
#5

Parabens 10/10
Reply
#6

Vlw galerinha!!
Reply
#7

+Rep
Reply
#8

Vlw!
Reply
#9

Parabens!!
+rep

se intendi

Код:
#define pUSERS 100
isto й o numero maximo de contas mбs acho que se eu fosse usar teria que por 3000 em 3 meses se registraram 3k de pessoas no meu servidor e depois de um tmepo maximo 50 logam diariamente se ultrapassar o limite que й 100 ali no caso o que aconteceria!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Parabens!!
+rep

se intendi

Код:
#define pUSERS 100
isto й o numero maximo de contas mбs acho que se eu fosse usar teria que por 3000 em 3 meses se registraram 3k de pessoas no meu servidor e depois de um tmepo maximo 50 logam diariamente se ultrapassar o limite que й 100 ali no caso o que aconteceria!
Vlw, й isso mesmo cara, eu coloquei um nъmero de suposiзгo sу, mais eu sei que isso passa de Mil, Vocк deve colocar ali o nъmero de Contas que estгo ativas no momento em que vocк estб usando a Include mais alguns por causa da precauзгo, Para saber melhor, abra o Arquivo que cria na ScriptsFile e vocк verб quantas contas jб foram registradas pela Include. Esse й nъmero que deve ser colocado mais a Precauзгo...

@Alex

Vlw, de boa cara!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)