[Ajuda] Carro cria e some o veiculo do outro play
#1

genti eu fiz u msistema de cria veiculos , mas esta acontecendo o seguinte problema:

Eu vo la e crio um veic! Atй ai tudo bem.
Dai vem outro player e cria outro veic e o meu que eu tinha criado some.


Qual sugestao de logica vcs me sugerem pra que um carro criado por um player nao afeta o carro criado por outro player?
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#2

tenta
coloca no comando
Topo
pawn Код:
new CreatedCars[100];
new CreatedCar = 0;
pawn Код:
CreatedCars[CreatedCar] = carid;// coloca a variavel do seu carro vai estar assim new carid = CreateVe....
CreatedCar ++;
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#3

Usa uma array com MAX_PLAYERS, tipo isso:

pawn Код:
new carros [ MAX_PLAYERS ];

//No seu comando de carro
carros [ playerid ] = CreateVehicle ( ... );
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#4

Poderia exemplificar melhor?

Omeu sistema e assim:

new carrocriado[MAX_PLAYERS] = 0;

carrocriado[playerid] = CreateVehicle....

e no comando /v tem isso:

if(carrocriado[playerid] != 0) DestroyVehicle(carrocriado[playerid]);


O sistema exclui normal. So que esta excluindo o veiculo de outros plays.
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#5

posta o comando ae
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#6

#include <a_samp>
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#7

tendi nada
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