SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Carro cria e some o veiculo do outro play - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Carro cria e some o veiculo do outro play (/showthread.php?tid=477324)



Carro cria e some o veiculo do outro play - MineiroH - 23.11.2013

genti eu fiz u msistema de cria veiculos , mas esta acontecendo o seguinte problema:

Eu vo la e crio um veic! Atй ai tudo bem.
Dai vem outro player e cria outro veic e o meu que eu tinha criado some.


Qual sugestao de logica vcs me sugerem pra que um carro criado por um player nao afeta o carro criado por outro player?


Re: Carro cria e some o veiculo do outro play - Wellington1999 - 23.11.2013

tenta
coloca no comando
Topo
pawn Код:
new CreatedCars[100];
new CreatedCar = 0;
pawn Код:
CreatedCars[CreatedCar] = carid;// coloca a variavel do seu carro vai estar assim new carid = CreateVe....
CreatedCar ++;



Re: Carro cria e some o veiculo do outro play - Juniiro3 - 23.11.2013

Usa uma array com MAX_PLAYERS, tipo isso:

pawn Код:
new carros [ MAX_PLAYERS ];

//No seu comando de carro
carros [ playerid ] = CreateVehicle ( ... );



Re: Carro cria e some o veiculo do outro play - MineiroH - 23.11.2013

Poderia exemplificar melhor?

Omeu sistema e assim:

new carrocriado[MAX_PLAYERS] = 0;

carrocriado[playerid] = CreateVehicle....

e no comando /v tem isso:

if(carrocriado[playerid] != 0) DestroyVehicle(carrocriado[playerid]);


O sistema exclui normal. So que esta excluindo o veiculo de outros plays.


Re: Carro cria e some o veiculo do outro play - Wellington1999 - 23.11.2013

posta o comando ae


Re: Carro cria e some o veiculo do outro play - MineiroH - 23.11.2013

#include <a_samp>


Re: Carro cria e some o veiculo do outro play - Wellington1999 - 23.11.2013

tendi nada