[Pedido] Ao morrer pra policia ir preso
#1

No meu sv os caras fogem da policia e se a policia matar vai sу pro hospital, o certo era ir preso pq ai ninguem se entrega, pq se morre vai pro hp msm! Alguem ajuda ai!
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#2

coloca lб no OnPlayerDeath
pawn Код:
if(WantedPoints[playerid] >= 1)
{
     if(IsACop(killerid))
     {
          SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
          //e coloca as funзхes de sua preferкncia
     }
}
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#3

Mas aн sу teleportaria o jogador pra essa posiзгo e ele ficaria preso ai pra semrpe nй? Isso ai eu sabia, eu queria saber como eu faзo pra cada nivel de su ele ficar 5 minutos preso, com a parada de prisгo
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#4

Inнcio do GameMode:
pawn Код:
new Preso[MAX_PLAYERS];
new TempoPreso[MAX_PLAYERS];
OnPlayerDeath:
pawn Код:
if(IsACop(killerid))
{
      if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 1)
      {
            Preso[playerid] = 1;
            TempoPreso[playerid] = 180;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
            SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
      }
      else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 2)
      {
            Preso[playerid] = 1;
            TempoPreso[playerid] = 360;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
            SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
      }
      else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 3)
      {
            Preso[playerid] = 1;
            TempoPreso[playerid] = 540;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
            SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
      }
      else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 4)
      {
            Preso[playerid] = 1;
            TempoPreso[playerid] = 720;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
            SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
      }
      else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 5)
      {
            Preso[playerid] = 1;
            TempoPreso[playerid] = 900;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
            SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
      }
      else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 6)
      {
            Preso[playerid] = 1;
            TempoPreso[playerid] = 1080;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
            SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
      }
}
Em seu gamemode deve ter alguma public com timer para verificar se o Player estб preso.
Vocк adiciona nela.
pawn Код:
if(Preso[playerid] >= 1)
{
      PlayerInfo[playerid][Tempopreso]--;
}
if(TempoPreso[playerid] <= 1)
{
      SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
      SendClientMessage(playerid, -1, "Livre");
      Preso[playerid] = 0;
      TempoPreso[playerid] = 0;
}
Esse sistema acima nгo salva se o Player Estб, entгo й sу trocar as variбveis TempoPreso, e Preso pelas variбveis do seu GameMode.
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#5

Creio que seria mais fбcil SetTimer. /\
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