Ao morrer pra policia ir preso -
maikons - 22.11.2013
No meu sv os caras fogem da policia e se a policia matar vai sу pro hospital, o certo era ir preso pq ai ninguem se entrega, pq se morre vai pro hp msm! Alguem ajuda ai!
Re: Ao morrer pra policia ir preso -
Diogennes - 22.11.2013
coloca lб no OnPlayerDeath
pawn Код:
if(WantedPoints[playerid] >= 1)
{
if(IsACop(killerid))
{
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
//e coloca as funзхes de sua preferкncia
}
}
Re: Ao morrer pra policia ir preso -
maikons - 22.11.2013
Mas aн sу teleportaria o jogador pra essa posiзгo e ele ficaria preso ai pra semrpe nй? Isso ai eu sabia, eu queria saber como eu faзo pra cada nivel de su ele ficar 5 minutos preso, com a parada de prisгo
Re: Ao morrer pra policia ir preso -
Diogennes - 22.11.2013
Inнcio do GameMode:
pawn Код:
new Preso[MAX_PLAYERS];
new TempoPreso[MAX_PLAYERS];
OnPlayerDeath:
pawn Код:
if(IsACop(killerid))
{
if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 1)
{
Preso[playerid] = 1;
TempoPreso[playerid] = 180;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
}
else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 2)
{
Preso[playerid] = 1;
TempoPreso[playerid] = 360;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
}
else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 3)
{
Preso[playerid] = 1;
TempoPreso[playerid] = 540;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
}
else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 4)
{
Preso[playerid] = 1;
TempoPreso[playerid] = 720;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
}
else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 5)
{
Preso[playerid] = 1;
TempoPreso[playerid] = 900;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
}
else if(GetPlayerWantedLevel(playerid) == 6)
{
Preso[playerid] = 1;
TempoPreso[playerid] = 1080;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
}
}
Em seu gamemode deve ter alguma public com timer para verificar se o Player estб preso.
Vocк adiciona nela.
pawn Код:
if(Preso[playerid] >= 1)
{
PlayerInfo[playerid][Tempopreso]--;
}
if(TempoPreso[playerid] <= 1)
{
SetPlayerPosition(playerid, X, Y, Z);
SendClientMessage(playerid, -1, "Livre");
Preso[playerid] = 0;
TempoPreso[playerid] = 0;
}
Esse sistema acima nгo salva se o Player Estб, entгo й sу trocar as variбveis
TempoPreso, e
Preso pelas variбveis do seu GameMode.
Re: Ao morrer pra policia ir preso -
DannielCooper - 22.11.2013
Creio que seria mais fбcil SetTimer. /\