[Ajuda] Velocimetro PPC_Trucking!
#1

Eai galera, vom aqui pedir mais uma vez a ajuda de vcs!
Bom no PPC_Trucking muitos sabem que o velocimetro й bugado, ai perguntei pra um cara!
Ele falou faz um "Loop", ai eu perguntei "Como faz isso?" ele falou "Se vira".
Entгo vim pedir ajuda de vcs, como faзo um loop no velocimetro do PPC_Trucking?

Agradeзo a quem me ajudar!
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Loops
Reply
#3

O seu velocimetro й bugado pq vc pegou o PPC_TRUCKING todo cheio de coisa.. Teque pegar o Br Truck que nгo tem tanto bug sу que nгo tem nada..
Reply
#4

O PPC_Trucking oringinal nгo tem bug no velocнmetro. Apenas algumas versхes por ai, mau editadas que tem bugs. O link do original aqui.
Reply
#5

Bom... Basicamente TODO PPC_Trucking tem um certo bug no velocimetro que й apresentado depois de um tempo, por exemplo.... Vocк entra no carro com o ID 0 dai o ID 1 jб estб no carro o velocimetro do id 1 some e o do ID 0 fica piscando ou vice versa.... basta recriar a TextDraw utilizando o Zamaroth e substituir as informaзхes na PPC_Speedometer... Lembrando, utilize as definiзхes originais, ou entгo REMOVA por completo a Parte da Text. E tem outra coisa MK' o Br Truck era o meu GM que um sem mгe postou, na йpoca em que eu estava aprendendo, sу para lembrar, eu buguei mais ainda o velocimetro antes de mandar o gm pois estava fazendo uns testes, a pessoa que postou nгo se deu ao trabalho nem de corrigir entгo vocк vai passar mais dor de cabeзa utilizando o meu velocimetro que nem posso chamar de meu pq eu sу fiquei editando o original... '-'
Reply
#6

Vou ver aqui e vou tentar fazer um loop!
Acho que jб sei!

@Off
Nickvj4 vc tem skype?

@Topic
Eu coloco na include PPC_Speedometer?
Reply
#7

estou vendo que vocкs toda hora, vem direto aqui procurar ajuda, e por mais bбsico que seja. vou parar de ajudar vocкs com codigos, e vou comeзar a ajudar com explicaзгo. como o outro jб disse, faz um loop.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Bom... Basicamente TODO PPC_Trucking tem um certo bug no velocimetro que й apresentado depois de um tempo, por exemplo.... Vocк entra no carro com o ID 0 dai o ID 1 jб estб no carro o velocimetro do id 1 some e o do ID 0 fica piscando ou vice versa.... basta recriar a TextDraw utilizando o Zamaroth e substituir as informaзхes na PPC_Speedometer... Lembrando, utilize as definiзхes originais, ou entгo REMOVA por completo a Parte da Text. E tem outra coisa MK' o Br Truck era o meu GM que um sem mгe postou, na йpoca em que eu estava aprendendo, sу para lembrar, eu buguei mais ainda o velocimetro antes de mandar o gm pois estava fazendo uns testes, a pessoa que postou nгo se deu ao trabalho nem de corrigir entгo vocк vai passar mais dor de cabeзa utilizando o meu velocimetro que nem posso chamar de meu pq eu sу fiquei editando o original... '-'
Basicamente, o bug й do TOB, nгo do PPC_Trucking. Tive uma versгo, meio que traduzida, e nгo tinha esse bug. Jб uma versгo do TOB, tinha este bug. Isso й uma coisa super fбcil de se resolver. Ainda mais, se recriar as draws, e por Draws por Player (PlayerTextDraw), resolve concerteza os bugs.

Bug de textdraw ocorre quando uma textdraw й deletada mais de uma vez. Deleta id invбlido, e comeзa a deletar outras que nгo deveriam deletar.

Um bug й por exemplo, definir a draw, por para aparecer sem cria-la primeiro. Ocorre um bug bem estranho.
E por para deletar 2 vezes... Pode deletar draw que nгo era pra deletar.

No TOB, o bug й por que tem draw que tб deletando em local errado, draw que nem й do velocimetro.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
O seu velocimetro й bugado pq vc pegou o PPC_TRUCKING todo cheio de coisa.. Teque pegar o Br Truck que nгo tem tanto bug sу que nгo tem nada..
Que isso ? kkkk', os cara brizam ... eles nгo pegaram o ppc_trucking original, mas sim o TOB v3.0 bugado kkkkkk'.
Graзas ao NicK eu tenho o meu velocimetro desbugado, senгo tinha de fazer um loop, ou entгo teria de colocar a include do ppc_speedometer original. Vlw NicK ..
Reply
#10

Pega uma versгo original nгo muito modificada e comece a fazer seu gosto.
Ela nгo й bugada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)