Threads: 5
RJJ?
lenda o cara :P
tras ele de volta faz falta
Threads: 45
RJJJ й meu eterno "нdolo", se um dia eu chegar aos pйs dele eu me dou por feliz x.x
Threads: 16
O engraзado que quem nгo "convivia" com ele, ou seja, a grande maioria desse fуrum acha o cara super fodastico, acha o cara a lenda.
Mas quem teve a oportunidade, como eu, de estar dia a dia trocando ideia com ele, acha ele maluco. Por que serб? AHDUahduADHUadhuAHDAhd
Threads: 99
Pena nгo poder estar na abertura! A que horas vai ser aн no Brasil? Provavelmente aqui й de madrugada!
Quote:
Originally Posted by bruxo00
Pena nгo poder estar na abertura! A que horas vai ser aн no Brasil? Provavelmente aqui й de madrugada!
|
Acabei de ver com alguns amigos tugas aqui. E para ficar bom para os BR e tambйm para os PT a inauguraзгo serб бs 19:00 (horбrio de brasнlia), 21:00h em Portugal
Entгo pessoal que estб acompanhando, inauguraзгo, amanhг dia 01/11 бs 19:00 (horбrio de brasнlia), 21:00h (horбrio em Portugal)
Agradeзo mais uma vez galera ai que estб dando essa moral muito importante.
Quero sу lembrar que a inauguraзгo serб hoje бs 19:00h horбrio de Brasнlia. Espero todos vocкs lб!
A partir de amanhг nгo utilizarei mais este tуpico, atй porque nгo teria lуgica alguma. Mais uma vez agradeзo a galera toda que estб sempre dando uma forзa!
Threads: 3
No aguardo. Estarei lб :3
Threads: 5
Vocк й aquele Joгo Pedro do comecarprogramar.tk ? Se sim espero que nгo abandone o seu servidor da forma que abandonou o seu site. Tambйm espero que por trбs desse tуpico todo bonito, o servidor realmente saia e se mantenha no ar, nгo como uns ai que fizeram toda uma propaganda e nгo saнram das screens (vide rio-rpg).
Boa sorte.
Threads: 31
O Problema nгo й o servidor cair,
й que o Joгo estб desligando pelo motivo de nгo conseguir administrar o servidor, ele nгo estб com uma internet descente, mal consegue ficar no skype, e sу uma pessoa administrar o servidor nгo dб, fora que ele nгo tem tempo.
Threads: 31
Nгo sei, ontem eu e ele estava resolvendo, sу que caiu a forзa aqui no bairro, e sу voltou 2:30 :/
Vou ver hoje se ele entrar.
Quote:
Originally Posted by n0minal
Fuck the logic:
|
Vagas = (x/y)-z
Recomendaзгo ~>
https://www.******.com.br/search?q=L...m=122&ie=UTF-8
Threads: 12
Joгo ja decidiu se vai continuar ou se vai fechar ?
Quote:
Originally Posted by Delete_
ele largou o projeto kkk
|
Me admira vocк falar de assuntos nos quais vocк nгo tem o mнnimo de informaзгo resultando em informaзхes totalmente erradas...
Para quem esteve presente comigo no tempo de testes, sabe dos problemas que tenho com internet. O projeto nгo foi parado por falta de jogadores pois isso realmente nгo foi um problema. Em nossa inauguraзгo batemos 40 onlines em menos de 3 minutos e nos outros dias em que o servidor foi aberto a quantidade de jogadores sempre eram excelentes, considerando que eu abria para retoques e nгo divulgava, mesmo assim haviam bastantes jogadores.
Infelizmente nгo posso administrar um projeto do porte do Viva SA-MP nгo dispondo de uma internet eficaz, entгo atй eu arrumar esse problema, nгo posso dar continuidade ao projeto.